Narcisa: Filha vamos levanta, quer se atrasar pra pegar o trem?
-Tá bomm. -Digo bufando.
Me levanto e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes. Hoje eu e Draco vamos voltar para Hogwarts, sei que pelo jeito que eu levantei eu não pareço gostar de lá, mas na real eu gosto, eu só não queria acordar tão cedo. Draco por outro lado odeia ir para Hogwarts, todo ano tenta convencer a mamãe a deixa-lo estudar em Durmstrang, mas ela nunca deixa.
Coloco minha roupa, arrumo meu cabelo e passo no quarto de Draco.
-Bom dia loira de farmácia. -Digo sorrindo.
Draco: Você sabe muito bem que meu loiro é natural. -Resmunga.
-Todos nós sabemos que eu sou a única loira que não é falsificada dessa casa. -Digo e ele revira os olhos. -Ah e vem tomar café.
Digo e saio do quarto dele e desço até a cozinha. Me junto de meus pais e tomamos o café. Logo Draco desce e se junta a nós.
-Pai, que dia vai ser a minha cerimônia? -Pergunto e vejo todos os outros engolirem seco. Acho a atitude deles estranha, mas descido não perguntar.
Lucios: No dia do seu aniversário. -Ele responde olhando para minha mãe.
Percebo que o clima tinha ficado estanho, mas acho é coisa da minha cabeça. Draco se tornou um comensal dois dias depois do nosso aniversário, era para eu ter me tornado também, mas eu estava viajando. No meu aniversário eu viajei com minhas amigas para Los Angeles. Então eu ainda irei me torar uma comensal, não sei bem como vai ser essa "cerimonia" nem sabia que era algo tão elaborado.
Minha mãe sempre odiou a ideia de eu e Draco nos tornarmos Comensais da Morte, mas meu pai insiste nisso e o Lorde Voldemort exigiu que fossemos comensais. Assim como minha mãe eu não tenho preconceito com sangue e não acho o que o Lorde Voldemort esteja certo, mas nós temos que apoiar nossa família e eu não tenho muita escolha.
Quando terminamos de comer entramos no carro e vamos até a plataforma 9 ¾. Assim que chegamos na plataforma ela estava cheia como sempre, vemos o Trio de Ouro e vejo que Draco iria ir até eles.
-Vai começar assim? -Pergunto e eles recua.
Draco: Vai defender o Potter, o Weasley e a sangue-ruim da Granger agora? -Ele pergunta arrogante.
-Não é questão de defender, só não to afim de ver uma briga agora. -Responde sem muita paciência.
Draco me olha com ignorância e então me despeço de meus pais, assim como Draco.
Narcisa: Tenham um bom ano crianças. -Ela diz sorrindo.
-Obrigada mãe, tchau. -Digo acenando.
Eu e Draco entramos juntos no trem e caminhamos até o fundo do trem. Draco se senta com seus amigos e eu fico junto de Astória e Pansy. Ficamos conversando e logo o trem parte.
Como já estava na metade da viagem eu e as meninas nos levantamos e vamos colocar nossos uniformes.
-Meninas, podem ir, eu vou procurar o Ced. -Digo assim que terminamos de nos vestir.
Pansy: Tudo bem.
As duas seguem para o fundo do trem e eu ando pelo mesmo a procura de Cedric. Passo pelas cabines e logo encontro eles.
-Oi. -Digo abrindo a porta lentamente.
Cedric: Oi meu amor. -Ele diz e me cumprimenta com um beijo.
-Como foram as férias?
Cedric: Bem, eu e meu pai fizemos várias trilhas e as suas?
-O mesmo de sempre, Draco e meu pai se estranhando e minha mãe tentando manter tudo sobre controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...