Capítulo 35 - Automutilação parte 2

1.8K 130 98
                                    

Oi amores, quero dizer que a 1° temporada está chegando ao fim, quando ela acabar eu provavelmente vou demorar para fazer a segunda, já que tenho um trabalho enorme para entregar para a escola.


Boa Leitura!

------------------------------------------------------------

⚠️Capítulo pode conter gatilho para ansiedade, depressão e altomultilação⚠️

Anteriormente em You Will Be My...

Maddie on:

-Quer me contar o que aconteceu?

Solto um suspiro longo e trêmulo.

-Eu estraguei tudo -Digo tentando conter o choro. -, perdi ele...

-Ele quem? -Ele pergunta calmamente. -Mattheo?

Era ele... nunca tinha sido outro... era ele... sempre foi...

Neste capítulo...

Mattheo estava certo, meu peito não doí pelo Cedric, eu não estou chorando pelo Cedric, meu corpo não pede o acolhimento dele e sim do... Mattheo...

-Mad? -Draco pergunta ainda fazendo carinho em minha mão.

-Sim... Eu perdi o Mattheo. -Digo profunda e meus sentimentos se tornam mais claros.

-O que aconteceu? Por que você o perdeu? -O garoto me pergunta e eu o olho.

Depois de repassar toda a história para Draco, ele me olha com nítida pena no olhar. Minhas lágrimas já tinham parado, não tinha mais o que chorar, mas minha mente, corpo, respiração e coração permaneciam com a mesma sensação de aperto.

-Eu sei que estou errada. -Digo deixando o orgulho de lado. -Eu vacilei com o Diggory, eu vacilei com o Mattheo. Eu sou a idiota da história, não sei nem de quem eu gosto...

-Mad, você não está certa, mas a culpa disso tudo não é sua. -Ele diz pensativo. -Mattheo não tinha direito de falar com você daquela maneira, como já dizia Doja Cat: "Isso não é traição se eu não estava com você". Mattheo não tinha nenhum compromisso com você, então ele não pode te cobrar nada.

Uma lágrima cai de meus olhos e Draco a enxuga.

-Eu entendo o ciúme dele, também ficaria assim no lugar dele, mesmo assim, você não tem culpa pelo ciúme dele. -Ele diz olhando para frente. -Quanto a Cedric, você deveria ter ficado lá, com ele, poderia falar com Mattheo quando quisesse e essa não é a primeira vez que você escolhe o Mattheo.

- Eu sei que estou errada, mas dói muito tudo isso. -Digo e outra lágrima escorre lentamente.

-Não se culpe por sentir isso, sinta essa dor, não a reprima, se não você vai só piorar. -Ele diz olhando para mim rapidamente.

-Obrigada por isso. -Digo sorrindo a ele.

-Lembra -Ele estende o mindinho para mim. -Eu por você, você por mim.

-Eu por você, você por mim. -Digo e entrelaço meu dedo ao dele.


FlashBack on: (Autora)

4 anos atrás...

Draco tinha acabado de perder sua primeira partida de quadribol. Todos os Sonserinos voltaram a suas comunais ouvindo as vivas dos Grifanos pela vitória. Draco vai ao seu quarto pisando fundo, perder já era horrível, agora perder para a Grifinória era pior ainda.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora