Capítulo 5 - Festa

4.4K 224 392
                                    

Anteriormente em You will be my...

Mandy: Seu irmão não é tão ruim quanto parece. -Ela diz se sentando na cama.

-Como assim? -Pergunto me sentando.

Mandy: Ficamos conversando lá na comunal, ele foi legal comigo.

-Olha, talvez por algum milagre que eu realmente não entendo ele foi legal com você, mas toma cuidado Malfoy só faz amizade com um interesse por trás.

Mandy: Mas não é como se eu estivesse apaixonada por ele.

-Não está? -Pergunto sabendo que ela estava.

Mandy: Não...

Neste capítulo...

Hoje é sexta, o dia da festa que estamos planejando a um tempo. Ontem pelos corredores se ouviam cochichos sobre a festa entre os alunos mais velhos. E claro, conversas sobre o Torneio TriBruxo rodeavam todo o castelo, entre alunos de todas as idades.

Assim que acordo me arrumo e desço para a minha comunal, vejo que não tinha ninguém e vou para o salão principal. Ao chegar vejo meus amigos na mesa da Sonserina e me junto a eles.

--Bom dia povo. -Digo me sentando.

--Bom dia maninha, por que a demora? -Perguntou Draco.

--Não dormi muito bem.

--Preocupada com o resultado de amanhã, né? -Mandy pergunta.

--Sim. -Digo junto de um suspiro pesado.

Começamos a comer e logo Mattheo se junta a nós.

--Qual é o caminho para o banheiro dos monitores? -Riddle pergunta.

--É difícil explicar, mas Maddie pode ir com você. -Draco diz e em seguida coloca um pedaço de torta na boca.

--Eu? -Pergunto olhando para Malfoy e depois para Riddle. -Por que você não vai com ele?

--Eu e a Riddle fêmea vamos juntos. -Draco diz simples.

--Vamos? -Mandy pergunta olhando o loiro ao seu lado.

--Sim.

--Não sabia que minha presença era tão horrível assim. -Mattheo diz e tira um cantil de sua capa.

--Não é isso, de qualquer forma eu vou com você. -Digo sorrindo leve.

--Ótimo. -Ele diz e sinto sua mão descer a minha coxa.

Olho para a mão dele e engulo seco, olho novamente para ele sabendo que estava corada e o vejo bebendo do cantil.

--Isso é bebida? -Pergunto séria pra ele.

--Sim, quer? -Ele pergunta me estendendo o cantil.

--Riddle, são plenas 7h da manhã. -Digo empurrando o objeto de volta para ele.

--Maddie, vai por mim, não adianta falar, Mattheo não fica sóbrio desde os 14 anos. -Mandy diz e eu a olho surpresa.

Continuamos a refeição e depois seguimos para nossas aulas. Só fui ver Cedric na aula de Herbologia e percebi que ele estava um tanto quanto nervoso, compreendo o porquê disso, afinal amanhã ele pode ser escolhido e vai ter que enfrentar seja lá o que Dumbledore está planejando.

[...]

Quando minha última aula acabou saio da sala e vejo Mattheo vir atrás.

--Malfoy. -Ele me chama e eu espero na saída da sala.

--Oi.

--Que horas eu te encontro? -Ele pergunta me acompanhando pelo corredor.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora