Boa leitura!
------------------------------------------------------------
Anteriormente em You Will Be My...
Os gemidos de Maddie se tornam mais auditáveis e ela arqueia suas costas, seu orgasmo tinha chegado e dessa vez foi mais forte. Suas pernas amoleceram, mas Mattheo continuou metendo nela.
Ele puxa o tronco dela contra o seu e segura a namorada contra si pelos seios. As mãos dele sentiam os mamilos rijos dela, que balançavam a cada estocada. Maddie junta suas mãos a dele e faz com que ele aperte seu seios.
Mattheo goza e solta um gemido longo e abafado no ouvido de Maddie, que fez ela se arrepiar.
Maddie se deita na cama completamente cansada, suas mãos descansam em sua barriga e ela mal sentia suas pernas. Mattheo vai até o banheiro, ele volta com um pedaço de papel em mãos e se aproxima da intimidade da garota. Ela observa ele cuidadosamente limpar o esperma que escorria para fora da intimidade da garota.
Ele se levanta da cama e volta ao banheiro, ela fecha os olhos e logo sente o corpo de Mattheo se deitar ao seu lado.
–Obrigada. -Ela agradece recuperando o fôlego.
–É sempre um prazer de fazer gritar o meu nome. -Ele diz sorrindo perverso.
Neste capítulo...
Depois de um tempo em que Mattheo ficou deitado sobre os peitos – agora novamente cobertos pelo sutiã – de Maddie, ela diz:
–Fui à biblioteca mais cedo e ouvi o trio de ouro conversando.
Mattheo tira sua atenção dos batimentos cardíacos da garota.
–E o que ouviu? -Ele pergunta sem desencostar a cabeça do peito dela.
Maddie conta o que tinha ouvido.
–Então depois do jantar de Natal Harry e Dumbledore vão sair, o que significa que teremos que esperar ele voltar. -Mattheo diz conclusivo.
–Exatamente. -Ela diz suspirando. -Ah e eu fui convidada para a festa pré Natal do professor Slughorn. E eu posso convidar alguém, quer ir comigo?
Mattheo levanta sua cabeça do peito da garota e a olha com falsa indignação.
–Acha que eu vou aceitar ir com você com esse pedido mixuruca? -Mattheo pergunta em tom cômico. -Quero no mínimo um pedido tão brega quanto o que o Diggory fez para te convidar ao baile.
Maddie ri olhando a expressão dele.
–Como o senhor quer que eu o convide, então? -Ela pergunta rindo fraco.
–Você que vai me convidar, use a sua criatividade. -Ele diz dando de ombros e sorrindo.
Maddie revira os olhos.
–Amor, tá falando sério? A festa é amanhã.
–Da seus pulos. -Ele diz sorrindo.
[...]
Maddie acordou primeiro que Mattheo, se levantou com cuidado da cama e foi se vestir. Antes de sair ela vai até Mattheo e deixa um selar na testa dele, pega sua varinha e sai do quarto. A garota entra em seu quarto e encontra Mandy se vestindo.
–Bom dia. -Maddie diz indo em direção a sua cama.
–Bom dia, Mads. -Mandy diz dando um leve sorriso a outra.
–Como você tá? Depois de ontem... Do que meu... Você sabe. -Maddie pergunta sem jeito.
Mandy suspira e fecha sua calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...