Oi meus lindos, obrigada pelas 25 mil visualizações, vocês são incríveis 💖
Boa leitura!
------------------------------------------------------------Anteriormente em You Will Be My...
Mandy sorri e dá um selinho demorado no garoto. Os dois ficam ali por um tempo, Draco acariciando os cabelos de Mandy e ela concentrada nos olhos dele. Depois de um tempo, Draco se levanta da cama e Mandy o observa se vestir. O garoto coloca um terno preto com uma camisa branca por dentro.
-Aonde vai? -Ela pergunta se sentando na cama e cobrindo seu corpo nu com o lençol.
-Tenho q ir pra sala precisa -Ele diz ajeitando sua gravata. -, não vou demorar, pode ficar aqui se quiser.
Mandy assente e dá um beijo de despedida em Draco. Assim que ele sai, ela se vira e tenta dormir.
Neste capítulo...
Mandy estava deitada em sua cama com as mãos descansadas sobre a barriga, seus olhos passeavam pelo quarto todo. Ela ouve algo bater na porta três vezes, ela coloca sua roupa o mais rápido que pode e abre a porta, quando a abre uma carta aparece voando e para a sua frente, quando ela pega a carta em mão, vê que estava endereçada a ela, tinha o fecho com o brasão de Hogwarts e estava endereçado a Mandy.
"Senhorita Riddle,
Por favor compareça com urgência a enfermaria.
-Diretor Dumbledore"
Ela lê a caligrafia bonita do diretor e joga a carta de lado apressada. Ah Mattheo, o que foi que você fez dessa vez? -Ela pergunta a si mesma. Mandy sai correndo da comunal e vai direto para a enfermaria, se o diretor tinha mandado uma carta a ela, provavelmente era algo sério.
Maddie acompanhou o diretor até a sala dele, assim que entram, Dumbledore senta em sua cadeira e indica a outra a sua frente para a garota. Ela se senta e o diretor a encaram com uma feição calma, enquanto a garota estava completamente ansiosa; debaixo da mesa, sua perna balançava sem parar e suas mãos suavam.
-Quer me contar o que aconteceu, senhorita Malfoy? -Dumbledore pergunta em tom calmo.
Ele estava calmo com a situação, parecia não se importar de Draco ter sido encontrado machucado no banheiro e isso estava irritando Maddie. Ela olha para ele, pensava em como contar e se ele acreditaria que Harry que tinha feito aquilo com Draco.
O mais velho percebe que ela não quer falar e apoia suas costas no apoio confortável de seu cadeira.
-Como pode estar tão calmo? Meu irmão -Ela diz agressiva. -, um de seus alunos, foi encontrado machucado e a beira da morte e você está ai! Como se estivesse em um spa.
Dumbledore olha para ela com uma expressão lisa. Ao contrário do que ela tinha pensado, o diretor não a repreendeu, apenas lhe deu um sorriso empático e puxou um pergaminho.
-Só posso resolver tudo isso se souber o que aconteceu. -Dumbledore diz e pega uma pena azul apoiada em sua mesa. -Vou enviar uma carta aos seus pais, gostaria que eu enviasse a mais alguém?
Maddie observa o diretor arranhar sua pena no papel enquanto pensa em alguém que poderia chamar. Ela não sabia se Mandy seria uma boa opção, não sabia se os dois tinham se resolvido, mas tirando ela... ninguém se importava o suficiente.
-Mandy, Mandy Riddle -Maddie diz ainda ríspida. -, poderia avisá-la?
-Claro. -Dumbledore diz e puxa outro pergaminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...