Capítulo 58 - Eu por você, você por mim

1.1K 57 6
                                    

Enfim um capítulo mais soft depois de tantos capítulos tensos.

Boa leitura!

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You Will Be My...

Snape fitou Dumbledore por um momento, e havia repugnância e ódio gravados nas linhas duras de seu rosto.

-Severo... por favor...

Snape ergueu a varinha e apontou diretamente para Dumbledore.

-Avada Kedavra!

Um jorro de luz verde disparou da ponta de sua varinha e atingiu Dumbledore no meio do peito.

Neste capítulo...

Maddie e Draco foram embora junto com os Comensais assim que saíram da Torre de Astronomia. Todos vão para a Borgin & Burkes pelo Armário Sumidouro, Narcisa esperava os filhos lá.

Assim que Narcisa vê o filho, o abraça fortemente, coloca a mão nas bochechas dele, ela observa o rosto do garoto. Draco segurava suas lagrimas e tentava parecer o melhor possível, mas ele sabia que não conseguiria enganar sua mãe.

Narcisa abraça Maddie e também observa o rosto da garota por algum tempo, ela parecia melhor, mas sua mente parecia estar longe dali e, de fato, estava. Os três Malfoys desaparatam em frente a mansão Malfoy.

-Draco, querido -Narcisa diz vendo Draco partir em direção diferente a entrada da casa. -, não vai entrar?

-Daqui a pouco, mamãe. -Ele diz se virando para ela. -Preciso tomar um ar.

-Tudo bem. -Narcisa diz em um tom preocupado.

A mãe passa a mão pela cintura de Maddie e as duas seguem para dentro da mansão.

-Onde o papai está? -Maddie pergunta fechando a porta.

-No escritório dele. -Narcisa diz olhando para o corredor.

-Vou falar come ele, quer vir? -Maddie pergunta indo em direção a porta da sala de jantar.

Narcisa assente e acompanha a filha. As duas entram na sala de jantar e de lá entram no escritório de Lucio. Ele estava em frente ao bar com um copo de whisky nas mãos.

-Maddie. -Ele diz e vai até a filha.

-Pai. -Ela diz e o mais velho deixa um longo beijo em sua testa.

Lucio se senta em sua cadeira e as outras duas se sentam à frente dele.

-Deu tudo certo? -Lucio pergunta pondo seu copo de bebida na mesa. -Draco cumpriu seu dever?

-Sim, deu tudo certo. -Maddie diz tirando sua jaqueta de couro. -Mas não foi bem o Draco que matou o Dumbledore.

Maddie ouviu sua mãe dar um gritinho baixo.

-Foi você, querida? -Narcisa pergunta tocando o braço direito de Maddie.

-Não -Ela responde olhando para a mãe. -, Snape matou ele.

-Por que você ou Draco não mataram ele? -Lucio pergunta levemente alterado.

Maddie olha para baixo e engole seco.

-Nós... nós não...

-O importante é que ele morreu, o Lorde não vai se importar se foi Draco que matou -Narcisa diz tentando aliviar a tensão. -Draco arquitetou o plano, ele vai ganhar seus créditos.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora