Capítulo 40 - Última tarefa

1.9K 131 104
                                    

Finalmente consegui terminar esse capítulo, muito obrigada pelas 5 mil visualizações! amo muito todos vocês💖

Boa Leitura!

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You Will Be My...

FlashBack on:

4 anos atrás...

Maddie estava em seu quarto abraçada com uma pelúcia, seu coração estava inquieto e os gritos de Draco ainda se repassavam em sua mente. A porta do quarto se abre, Draco entra no quarto, ele estava com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. Ele andava desengonçado pela tortura sofrida.

O pequeno Malfoy correu aos braços da irmã e se desabou a chorar.

-Eu odeio ele -O garoto disse com uma voz embolada. -Odeio, odeio, odeio.

-Eu sei Draco. -Maddie diz chorando também.

-Se ele algum dia fizer isso com você, eu o mato. -Draco diz com raiva.

A pequena Maddie se sentiu assustada e estava muito mal por ver o irmão daquela maneira. Seu coração estava apertado e ela só queria poder tirar essa dor dele.

FlashBack off.

Neste capítulo...

Os últimos dias de aulas finalmente chegaram, o clima agora era quente e os alunos lutavam contra o calor que a capa do uniforme trazia. Despois que todos os teste foram feitos e corrigidos, as notas foram divulgadas, Maddie foi bem em todos os testes, assim como Mandy e Draco, Mattheo por sua vez, passou de raspão.

Sem preocupações quanto a testes, notas e trabalhos pendentes, os alunos só pensavam na última tarefa do Torneio TriBruxo, que ocorreria nesse mesmo final de semana.

-Mas o que vai acontecer com a poção? -Draco pergunta se referindo a Felix Felicis que o mesmo tinha alterado.

-Ele não vai ter sorte. -Maddie responde obvio. -Acha mesmo que ele vai passar no labirinto se não tiver sorte?

-Com toda certeza não. -Ele diz rindo.

Mattheo aparece saindo do corredor para os dormitórios e se curva para cochichar algo no ouvido de Maddie, que estava sentada no sofá.

-To indo alimentar a Sani, quer vir?

Maddie olha pra ele e assente.

-Nos vemos no jantar. -Ela diz para Draco e sai acompanhada por Mattheo.

Maddie sempre que podia ia com Mattheo ver Sani, a cobra estava crescendo cada dia mais e se alimentava mais. Sani atingira um tamanho que não conseguira mais se enrolar em Maddie ou Mattheo.

Eles caminhavam pelos tuneis da Câmara, ambos em silêncio, mas isso não incomodava.

-Matt. -Maddie chama-o e ele a olha. -Amanhã vai ser a última prova e bem... ela vai demorar pra acontecer e você sabe o que isso significa, né? -Ela diz olhando-o sugestiva.

Os dois chegam à entrada da Câmara e ele para de frente para ela pegando na cintura da mesma.

-Que vamos ter a comunal só para nós. -Ele diz ao pé do ouvido dela.

Mattheo envolve seus braços na cintura da dela e olha nos olhos dela com seus rostos bem próximos. Ele dá um longo selar nela e começa a rir.

-Sani já está reclamando. -Ele diz rindo e sibila algo.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora