Oi amores, não vou mais postar com tanta frequência, mas vou tentar postar 4 capítulos por semana ;)
Estamos com quase 8k de visualizações!! Enfim, muito obrigada por todo o engajamento que vocês dão pra fic♡♡
Boa Leitura!------------------------------------------------------------
🔞CAPÍTULO COM CONTEÚDO SEXUAL🔞
Anteriormente em You Will Be My...
Os se mantem calados, Mattheo se ajeita deitando na cama e deixando sua cabeça no colo de Maddie. Ela começa a passar a mão levemente pelos cabelos dele.
-Matt. -Ela o chama e o garoto a olha.
-Hm.
-Temos que começar a procurar o Amuleto. -Ela diz suspirando pensativa.
-Tem certeza? Acho que devíamos esperar mais, você acha que está bem para isso? -Ele pergunta preocupado.
-Sinceramente... -Ela olha para frente. -Não... mas eu estou com você estão vai dar tudo certo.
Ela volta a olhar o garoto em seu colo e ele sorri pra ela.
Neste capítulo...
No dia seguinte Maddie se levantou para ir tomar seu café só depois de Mattheo ir embora. Ela se senta à mesa com seus pais.
-Bom dia querida. -Narcisa diz ao ver a filha entrar pela porta.
-Bom dia. -A mais nova responde olhando para a mãe e depois para o pai.
Eles se mantiveram em silêncio, depois de beber seu café, ela se levanta, pega uma maçã verde e antes de sair diz:
-Hoje vou na mansão Black com o Mattheo. -Ela diz e os pais assentem. -Vou levar uma pro Draco.
Ela pega outra maçã verde e sai. Ela sobe as escadas e bate na porta do garoto. Ela se encosta na parede ao lado e enquanto esperava morde um pedaço da maçã. Draco abre a porta e espera Maddie entrar.
-Bom dia, princesa. -Ela diz e joga a maçã para ele.
-Não tô com ânimo para gracinhas. -Ele diz seco e observa a maçã.
-Ta bom então. -Ela diz e se senta na cama dele.
O garoto se deita na cama ao lado dela e começa a comer sua maçã.
-Você tem que sair desse quarto. Faz dias que você não vê a luz do sol, está sem cor. -Maddie diz observando a pele acinzentada do irmão.
-Não valeu. -Ele diz sem olhá-la.
-Quer me contar o que aconteceu aqui ontem? -Ela pergunta receosa.
Draco solta um longo suspiro.
-Acho que você ouviu o que aconteceu. -Ele diz e morde novamente a maçã.
-Por que terminou com ela? -Ela pergunta encostando suas costas na cabeceira da cama.
-Eu tenho que focar na minha tarefa, não tenho tempo pra ela. -Ele diz, mas sua voz não transmitia verdade.
-É por isso mesmo?
-Pelo que mais seria?
-Talvez... -Ela suspira pensativa. -porque você a ama.
Draco olha para ela confuso.
-O que isso tem a ver?
-Você teme não cumprir a tarefa e por isso quer se afastar dela -Ela diz pensativa e ele continua olhando-a confuso. -, para caso você falhe... ela não sinta tanto a sua falta. Estou certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fiksi Penggemar♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...