Anteriormente em You will be my...
-Mesmo que estejamos fazendo isso para o bem maior, Mattheo não entenderia, porque sem poder... Não sobra muito dele. -Mandy engole seco, odiando o que diz. -Odeio falar assim dele, mas a verdade é necessária. Mattheo não hesitaria em matar aqueles que ameaçam seu caminho para o trono... para o poder.
Uma lágrima cheia escorre pelo olho esquerdo de Maddie, a garota morde o próprio lábio. Mandy limpa a próxima lágrima que escorre, depois puxa a outra para um abraço.
-Eu não conheço esse Mattheo...
-Porque ele esconde esse lado de você. -Mandy diz com a voz abafada pelo cabelo loiro da Malfoy. -Porque ele te ama.
Neste capítulo...
Pansy entra correndo pela porta da comunal, ela solta gritinhos de animação e os seus amigos esparramados pela comunal olham para ela.
-VOCÊS NÃO SABEM O QUE EU ACABEI DE RECER PELO CORREIO. -A voz dela é estridente.
Eles riem da maneira eufórica dela. A garota desenrola um poster e vira para eles. Todos lêem o folheto, que tinha letras em neon, o fundo preto e uma decoração toda em rosa chock e ciano.
-Legal, uma festa, mas pra que toda essa euforia? -Mattheo faz pouco caso, todos olham para ele indignados.
-Não é só uma festa. -Maddie diz olhando incrédula para Mattheo.
-Tô perdida. -Mandy diz alternando seu olhar de Maddie para Pansy.
-Essa é só a maior festa do mundo bruxo. -Pansy diz.
-Nosso sonho sempre foi ir nessa festa. -Maddie diz e todos concordam. -Planejamos ir desde que tínhamos 14 anos.
-E esse meus amigos -Astória diz sorrindo. - É o nosso ano. Finalmente temos idade pra ir.
-E o que tem nessa festa? -Mandy pergunta se animando.
-Bebidas, gente rica e bonita, música, piscina, Dj, jogos -Pansy conta nos dedos. -Enfim, é uma festa i-n-c-r-í-v-e-l.
-E onde é isso? -Mattheo pergunta.
-Em Londres, pessoas do mundo todo vêem para a festa. -Theodore diz.
-Me surpreende vocês não conhecerem. -Blaise diz aos Riddles.
-Enfim, vai ser dia 27 de setembro. -Pansy diz.
-Bom, se nós formos para casa na sexta de manhã -Maddie diz pensando. -Conseguimos ir para a festa de noite e temos sábado e domingo para se recuperar da ressaca.
-Vai ser incrível. -Draco diz animado.
Todos concordam e ficam mais um tempo falando sobre a festa.
-Quem vai comprar os ingressos? -Mattheo pergunta. -Faltam duas semanas, se a festa é tão famosa assim, é provável que esgote rápido.
-Eu vou cuidar disso. -Pansy diz levantando a mão.
-Boa, pampam. -Blaise diz jogando uma almofada nela.
[...]
–Tem certeza que quer fazer isso hoje? -Draco resmunga abrindo um dos livros na mesa.
Maddie desenrola um pedaço de pergaminho.
–Sim, temos que entregar isso daqui dois dias e você sabe que eu não faço nada em cima da hora. -Maddie diz e pega a pena e o tinteiro em sua bolsa.
Draco folheia o livro de Criaturas Hostis. Ele para no capítulo sobre Gnomos e começa a ler, com o queixo apoiado no punho.
Maddie pega outro livro, intitulado "Criaturas Mágicas da Floresta". Ela olha o sumário e vai para o capítulo, também sobre Gnomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...