Anteriormente em You will be my...
-Isso eu não sei, mas a essa altura o Zabinni já deve saber.
-Se ele não souber a Pansy descobre. -Mandy ri fraco.
-Definitivamente os maiores fofoqueiros dessa escola!
Maddie volta para o quarto e coloca um short-legging preto, uma camiseta cinza longa escrita "Disappointed, but not surprised" e um tênis.
A noite estava quente e Mandy põem um vestido azul escuro simples com um tênis. As duas vão até o Salão principal para jantar, passando pela comunal não encontram ninguém, então seguem sozinhas.
Neste capítulo...
As duas se sentam uma ao lado da outra ficando de frente para Mattheo e Theodore, ao lado de Maddie estava Draco e na frente dele a Pansy; ao lado de Mandy estava Astória e na frente dela o Blaise.
Enquanto as duas se servem Zabinnie termina de contar a fofoca. Todos fazem piada e riem da situação.
-Mas assim gente, eu acho ridículo ficar brigando por ficante. -Astória comenta.
-Eu também, se os dois tivessem ao menos namorado seria aceitável. -Pansy concorda. -O Potter não namora nem namorou nenhuma das duas.
-Elas se rebaixaram muito. -Mandy diz.
-Concordo. -Nott diz e inclina o corpo pra frente olhando para Balise. -Você sabe o que aconteceu depois? Se elas foram para a diretoria ou algo assim.
-É, você falou pra gente que ia tentar descobrir mais alguma coisa. -Maddie diz gesticulando para ela e o irmão.
-Bom, pelo que eu fiquei sabendo a Ginny deu um socão na Cho. -Blaise diz e automaticamente todos tomam expressões surpresas. -Só que como foi a Cho que começou tudo, ela não quis falar com a diretora nem nada.
-Bem feito, fica armando barraco por nada. -Maddie ri.
-Acho que deve ter ficado marcado, porque ela nem veio pro jantar e ninguém viu ela depois disso. -Blaise da de ombros.
-Boa sorte pra ela tentando fazer a marca sumir então. -Maddie ri e os outros acompanham.
Eles continuam comentando sobre o ocorrido com o mínimo de empatia possível.
[...]
Passou todo o seu tempo livre durante a última semana procurando o diadema. Foi em alguns lugares meio óbvios, como a sala precisa, procurou lugares secretos na biblioteca - já que de acordo com suas pesquisas era o lugar favorito da fundadora, leu e releu muitos livros.
Ela volta para a comunal exausta, pergunta para Nott - que estava sentado no sofá da comunal "conversando" com Pansy - onde Draco estava, ele diz que ele foi pro quarto.
Mandy vai até lá e quando entra Draco está só com uma calça de moletom cinza penteando seu cabelo molhado. Ele a olha pelo reflexo do espelho.
A garota mal o olha, apenas se joga na cama dele.
-Oi amor. -Ele diz se virando para olha-lá.
-Oi. -A voz dela sai cansada.
-Ta bem? -Ele pergunta franzindo o cenho.
-Eu tô exausta, sério. -Mandy bufa. -Passei a última semana toda procurando aquela porra de Diadema.
-Nem um sinal dele?
-Nadinha. -Mandy tira a roupa que estava em baixo dela e joga para o outro lado da cama. -Acho que aquela velha engoliu essa merda antes de morrer.
Draco ri e se aproxima da cama. Ele apoia seus braços ao lado do corpo dela ficando por cima. A garota sobe suas mãos, uma ela leva ao maxilar dele e a outra fica apoiado no peitoral nu dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...