Capítulo 39 - Tortura

2K 136 96
                                    

Valorizem a capa do capítulo, deu muito trabalho fazer essa montagem.

Boa leitura!

------------------------------------------------------------

️Capítulo contém gatilho para problemas paternos

Anteriormente em You Will Be My...

O garoto fica uns segundos em silêncio absorvendo as palavras da irmã e enfim diz:

-Não vou conseguir cumprir a missão. -Ele diz e sua respiração volta a ofegar. -Não vou conseguir matar Dumbledore.

Maddie acaricia a bochecha do irmão com seu polegar e olha no fundo dos olhos dele.

-Se você não conseguir -Ela diz sem emoção. -, eu o mato.

-Por que faria isso?

-Porque você é meu irmão. -Ela diz dando a ele um leve sorriso de canto.

Neste capítulo...

-Como ele está? -Mandy pergunta.

-Nada bem. -Maddie responde em um suspiro. -Draco sempre teve problema com o papai e quando Harry falou aquilo... ele e lembrou das torturas que sofreu.

-Tortura? -Mandy pergunta assustada.

-Era assim que meu pai resolvia nossos problemas. -Ela diz com mágoa.

FlashBack on:

4 anos atrás...

-Eu te paguei aulas, comprei vassouras para todos os garotos do seu time e é assim que você me retribui? -Lucius diz entre dentes cerrados e bate seu punho na mesa. -Perdendo a taça de quadribol para a Grifinória.

-Pai desculpa... eu... eu dei meu melhor... -Draco diz em soluços.

-Desculpa? ­-Lucius vocifera assustando Maddie e Narcisa que apenas observavam a cena. -POR ALGUM ACASO AS SUAS DESCULPAS TROUXERAM A TAÇA DE QUADRIBOL? EM?... NÃO, ENTÃO EU NÃO A QUERO, SEU IDIOTA.

Draco chorava alto e seu rosto - naturalmente pálido - estava vermelho e molhado pelas lágrimas.

-Levanta. -O homem diz ainda nervoso. -Anda Draco.

O garoto se levanta e o pai o segura pelo braço. Os dois saem da sala de jantar e Maddie olha para sua mãe que estava com lágrimas escorrendo dos olhos. Narcisa se levanta e vai até a filha, abraça a pequena e tampa seus ouvidos, mesmo assim os gritos de Draco conseguem ser ouvidos por Maddie, que aperta seus olhos de medo.

FlashBack off.

-Mad, eu não fazia ideia. -Mandy diz empática.

-Por isso ele é uma pessoa tão fria. -Maddie diz olhando para a amiga. -Todo mundo conhece o Malfoy que é uma pessoa preconceituosa, arrogante e sem sentimentos. Mas quase ninguém conhece o Draco, um garoto sentimental, protetor e empático. -Maddie diz em um tom triste e com saudade.

-Ele não queria se um comensal, né? -Mandy pergunta depois de um tempo.

-Não, nunca quis e não acho que ele vai conseguir matar mais alguém. -Maddie diz se deitando em sua cama.

-E você, queria ser uma comensal?

-Querer eu não queria, mas é minha "obrigação". -Ela diz olhando para o teto. -Mas sem dúvida alguma isso é pior pra ele do que pra mim.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora