-----------------------------------------------------------
Anteriormente em You will be my...
-Você vai fazer o mesmo que ele! Ou pior!
-O que seria pior do que transformar o Diadema em uma Horcrux? Eu quero ajudar, Helena, não só a você, mas a todos!
A dama não diz nada só observa Mandy.
-Eu juro, que se você me contar irei desfazer o que ele fez e trazer o Diadema para você.
Helena olha nos olhos de Mandy.
-Eu te juro... confie em mim.
-Tudo bem...
Neste capítulo...
Mandy sai da sala precisa sorrindo, ela pressiona o diadema dentro de seu bolso, ela quase não acreditava que tinha finalmente o achado.
A garota segue direto para a torre da diretora, era quase 23h e ela evitava os atalhos conhecidos pelos alunos, já que a maioria poderia estar perambulando por aí ainda.
Não era seguro deixar o Diadema em seu quarto até o dia seguinte, ela preferia levar agora para a diretora, mesmo sabendo que Maddie iria reclamar porque queria ter visto o artefato com os próprios olhos.
Quando ela entra no escritório a diretora está de costas para a porta parada em frente a uma mesa de apoio.
-Diretora McGonagall? -A garota bate na porta já aberta.
A mulher se vira segurando uma xícara na mão direita e um pires na esquerda.
-Senhorita Riddle, entre, por favor. -Ela se direciona à sua mesa. -Feche a porta.
Mandy fecha a porta e se senta de frente para a mais velha. Minerva beberica da xícara enquanto encara Mandy curiosa.
-Me pergunta qual é o motivo de sua visita.
A garota puxa a capa de seu uniforme e pega o diadema que estava embrulhado em um pedaço de pano. Ela o coloca na frente da diretora, que abre um sorriso sabendo o que é mesmo antes de abrir.
Cuidadosamente Minerva vai abrindo o embrulho de tecido feito por Mandy, a garota vê os olhos da mulher brilharem por trás dos óculos assim que o Diadema se revela.
A diretora pega o objeto com as mãos o analisando.
-Tem certeza de que é o verdadeiro? -A professora gira ele em suas mãos, olhando todos os lados.
Mandy cerra o maxilar não gostando da pergunta.
-Ele só está meio sujo. -Ela diz e cruza os braços. -Tenho certeza que é o original.
Minerva percebe que a garota não gostou da pergunta.
-Não me leve a mal, Mandy. -Ela diz olhando para a garota. -Esse é um objeto que está perdido a anos, mesmo antes de o seu pai nascer este obejto era uma grande mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...