Anteriormente em You will be my...
-Acostume-se, meu irmão sempre vai levar todos ao seu redor para o fundo do poço. -Ela diz suspirando.
-Por que eu me acostumaria? -Pergunto me deitando.
-Por que ele tá afim de você e ele sempre consegue o que quer. -Ela diz como se fosse obvio.
-Eu namoro e amo muito o meu namorado, não o trocaria pelo idiota do seu irmão. -Digo, mas nem eu acreditava nas minhas próprias palavras.
-E acha que meu irmão sendo um Riddle, não mataria para ter o que quer? -Ela pergunta sombria e eu apenas me jogo na cama.
Neste capítulo...
Já era dezembro, o assunto do momento é o tradicional Baile de Inverno, uma tradição de todos os Torneios TriBruxos, todos os campeões tinham que levar alguém ao baile, o dia todo várias garotas me paravam e perguntavam se eu iria com o Cedric, por mais que ainda não tivesse recebido um convite oficial, eu sabia que iria com ele.
Hoje era sexta, amanhã teríamos um passeio a Hogsmead, todas as garotas usariam esse passeio pra comprar seus vestidos para o baile. Mandy e eu tínhamos combinado de comprar os vestidos.
Falando nela, Mandy e meu irmão estavam passando muito tempo juntos, pelo menos agora eles aprenderam a usar o abaffiato, Mandy anda sorridente e bem humorada, na medida do possível, é claro. Malfoy já tinha a convidado para o Baile e acreditem ela ficou falando sobre o pedido e sobre o baile durante horas.
Já tinha dado o horário do almoço e eu estava a caminho do salão principal. Assim que entro no local vou direto para a mesa da Lufa-Lufa, desde o meu último dia de detenção eu não sentei mais na mesa da Sonserina e quando sentava evitava ficar perto do Riddle.
Sento na mesa ao lado de Cedric e dou um selinho no mesmo. Depois que a refeição terminou algumas corujas entraram pela janela. Todas elas eram brancas, do alto conseguia ver que carregavam rosas. Todas começam a sobrevoar a mesa em que estávamos. Olho para Cedric e ele me olhava sorrindo.
As corujas começam a voar mais perto da mesa, todos olhavam-nas com atenção. Elas soltam as roas na mesa, vejo Cedric se levantar e logo se virar para mim.
-Milady. -Ele diz me estendendo a mão.
Seguro a mão dele e me levanto, ficando de frente para ele. O mesmo se ajoelha e segura minha mão, a felicidade estampada em nossos rostos podia ser vista por todos. Ele retira uma rosa do bolso e a estende para mim.
-Maddie Narcisa Malfoy, você aceita ir ao baile comigo? -Ele pergunta me olhando com um sorriso no rosto.
-Sim! -Digo sorrindo.
Pego a rosa de suas mãos e ele se levanta. Cedric se aproxima de mim e me beija. Ao nosso redor todos aplaudiam e comemoravam. Ele me puxa pela mão até os corredores. Saímos andando pelos corredores. Ele me leva para um dos corredores ao sul da escola, assim que chegamos a um corredor deserto ele me empurra na parede.
Seus lábios atacam os meus ferozmente, umas de suas mãos segura meu pescoço, me fazendo sentir um calor subir pelo meu corpo. Sua outra mão percorre meu corpo, passando pela minha bunda, cintura e peito, deixando um apertão em cada local.
-Ced. -Digo entre um arfar. -Ced.
-Se não quiser tudo bem. -Ele diz parando os beijos.
-Eu quero, mas nós temos aula. Posso dormir no seu dormitório hoje? -Pergunto ajeitando a gravata dele.
-Sempre que quiser. -Ele responde.
-Nos vemos mais tarde então. -Digo e ele me beija novamente.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfic♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...