Oii, estou muito feliz com todo o engajamento que vocês estão dando para a fic, vocês são perfeitos ♡♡♡
Boa leitura!
------------------------------------------------------------
Anteriormente em You Will Be My...
Ele bufa novamente e continua a amaciar o peito dela.
-Vai dormir com a mão no meu peito? -Ela pergunta.
-Sim -Ele diz e aperta mais forte o seio dela que cabia perfeitamente em sua mão. -, eles são macios. -Ele diz e ela ri.
Neste capítulo...
Maddie acordou e Mattheo continuava deitado atrás dela e com a mão segurando seu seio. Cuidadosamente ela retira a mão dele de dentro de sua blusa e vira de frente para ele. Ela leva sua mão aos cachos dele e começa a fazer um cafuné no garoto.
Mattheo vai despertando, mas mantém seus olhos fechados aproveitando o cafuné.
-Bom dia. -Ele diz com sua voz rouca e abre os olhos lentamente.
-Bom dia. -Ele diz sorrindo.
Mattheo dá um longo selar de lábios nela e quando se separa fica observando os olhos dela.
-Temos que ir tomar café, daqui a pouco é o jogo da Corvinal contra a Lufa-lufa. -Ela diz e tenta se levantar, mas Mattheo a segura.
-Só mais um pouquinho. -Ele diz e abraça forte a garota.
Maddie continua abraçada com ele por mais alguns minutos e depois se desvencilha dos braços dele.
-Agora vamos, levanta. -Ela diz e se levanta da cama.
Mattheo bufa preguiçoso e a garota acende as luzes do quarto. Riddle se senta na cama e fica encarando a parede do quarto.
-Eu vou me arrumar, te espero no Salão Comunal. -Ele diz depois de um tempo encarando a parede.
Maddie assente e começa a se trocar. Por ser dia de jogo e sábado, não era necessário usar o uniforme, então Maddie coloca uma calça jeans, um casaco pesado e o cachecol verde e branco com o brasão da Sonserina. Ela alinha seus cabelos e os deixa soltos.
Quando pronta ela sai do quarto e vai para a Comunal, ela não encontra nem Mattheo nem Draco no local. Um aluno do terceiro ano se aproxima dela e ele parecia amedrontado.
-Licença -Ele diz e parecia estar com medo. -, o senhor Riddle falou para eu avisá-la que ele teve q sair com o senhor Malfoy.
-Ah, tá bom, obrigada. -Ela diz rindo fraco.
Maddie segue para a saída da Comunal.
-Senhor Riddle e senhor Malfoy. -Ela murmura rindo. -Patético.
Maddie sobe para o Salão Principal e ela vê Mandy e George saindo da Comunal da Grifinória.
-Bom dia Mandy. -Ela diz observando os dois com certa curiosidade.
-Bom dia. -Ela responde olhando de relance para George.
-Weasley. -Maddie diz com um aceno.
-Malfoy. -Ele acena com a cabeça para ela.
-Nós estamos indo para o Salão principal, quer vir com a gente? -Mandy pergunta e Maddie assente.
Os três começam a caminhar, George estava segurando a mão da Riddle e Maddie apenas observava os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfic♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...