Anteriormente em You will be my...
–Isso aí não te ajudou com ele. -Ela aponta a cabeça para o homem morto com a garganta ainda sangrando.
–Vou fazer o seguinte, juro que se ver outro homem assim eu saio correndo gritando. -Ele diz irônico.
–Então tudo bem. -Ela ri fraco.
Mattheo sai da cozinha e vai atrás dos dois. Maddie usa alguns feitiços sedativos em sua perna. A marca negra em seu braço continua a se mover mostrando que eles estão a caminho.
Neste capítulo...
Mattheo sai da casa apressado, Maddie se apoia no ombro dele para conseguit andar. Do lado de fora, vultos pretos começam a aparecer ele mal olham para o casal, apenas seguem para dentro da casa, já sabem o que devem fazer.
–Precisamos pensar em um jeito de ir embora. -Mattheo diz segurando firme Maddie pela cintura.
Ela franze o cenho olhando para ele.
–Podemos aparatar? -Ela diz em tom óbvio.
–Ta ficando maluca? Você tá machucada.
–E?
–Você pode estrunchar.
–Não vai acontecer nada, eu consigo aparatar tranquilamente. -Ela tranquiliza ele.
–Tem certeza?
–Tenho, eu usei vários feitiços pra amenizar a minha dor. -Ela olha para sua coxa, o pano antes branco estava todo vermelho. -Eu consigo.
Mattheo suspira.
–Ta bom. -Ele diz e os dois contam até 3 para aparatarem.
Mattheo entra em casa as pressas gritando pelos Malfoys. Lucius é o primeiro a aparecer, ele grita a esposa assumindo uma feição preocupada.
Fora a pior aparatação que ela já fizeram, estava enjoada como nunca. Sua cabeça girava e as pernas fraquejavam. O som estava abafado, ela só sentia seu corpo doer, sentia onde os novos hematomas surgiriam.
Lucius passa seu braço pelas costas de Maddie e ajuda Mattheo a levá-la para seu quarto. Narcisa aparece e corre atrás deles.
–Meu Merlin! O que aconteceu? -Ela leva a mão à boca.
–Um cara, três vezes o meu tamanho. -Mattheo diz, sua boca tem gosto de sangue.
–Levem ela para o quarto, vou buscar as coisas para cuidar de vocês. -Narcisa acrescenta olhando para Mattheo. Ele estava com o rosto todo ensanguentado, seu olho estava vermelho vivo.
Ele sentia seu corpo machucado, as costelas doíam quando ele respirava e sua visão embassava vez ou outra.
Maddie é colocada deitada na cama e Mattheo vai até o espelho do quarto ver como estava. Seus cortes eram piores do que ele pensava. O garoto tira sua blusa e vê que duas costelas estavam com marcas roxas, assim como o braço.
Narcisa entra no quarto, apressada vai até a filha.
–Você não pode dormir, me entendeu? -Ela diz para a filha.
Maddie responde com um gemido, Mattheo senta na beira da cama e segura sua mão. A mais velha desamarra o pano, o corte era fundo.
–Ai meu Merlin -Ela exclama baixo e Mattheo volta seu olhar para o corte.
Ele arregala os olhos, estava feio e continuava sangrando. Narcisa pega um frasco azul, olha para Mattheo e depois para a filha.
–Isso vai parar o sangramento -Ela diz, seu peito apertado pelo sofrimento que sabia que Maddie estava passando. -Isso vai doer... muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...