Capítulo 53 - Vingança

1.7K 96 129
                                    

Oii, muito obrigada pelos 18k de visualizações 🤍

Só pela capa já da pra ver o que vai rolar nesse capítulo...

Boa Leitura!

------------------------------------------------------------

🔞CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO ADULTO🔞

Anteriormente em You Will Be My...

Os dois se mantém em silêncio e Mattheo se deita na cama, Maddie se ajeita ao lado dele, ficando de barriga para cima. Mattheo tateia pela cama e segura a mão da namorada.

–O que Dumbledore falou? -Ela pergunta.

–Me deu um sermão, como sempre. -Ele diz dando de ombros. -E eu vou ter que cumprir detenção por 2 semanas depois das férias.

–Achei que ele fosse te expulsar. -Maddie diz olhando para o garoto ao seu lado.

–Eu também...

–Ele deve querer ficar de olho no filho do Lorde das Trevas. -Maddie diz em um tom profundo.

Neste capítulo...

Quinta-feira tinha chegado, era o penúltimo dia de aula até o Natal. Mattheo sai de sua última aula, dá um beijo em Maddie e segue para a sala de Feitiços, onde cumpriria sua detenção. Ele entra na sala e vê Fred e George sentados, ele não sabia por que os dois gêmeos estavam lá, já que apenas George tinha pegado detenção pela briga.

Mattheo se senta em uma das cadeiras da frente – já que os gêmeos estavam no fundo da sala – ao lado da janela. Ele cruza seus braços e se encosta na cadeira de um jeito largado. Riddle sentia o olhar furioso dos gêmeos sobre si, mas os ignorou.

Maddie se despede de Mattheo e segue pelo corredor do 5° andar.

–Malfoy. -Ela ouve e se vira.

Crabble, Goyle e Zabinni vinham ao seu encontro.

–Viu o Draco? -Zabinni diz em tom preocupado.

–Não -Maddie diz pensativa. -, a última vez que o vi foi ontem à tarde.

–Se achar ele, diga que estamos o procurando. -Goyle fala um pouco afobado.

–Ta bem. -Maddie diz olhando para eles suspeita.

Os dois se viram e volta pelo mesmo corredor que tinham vindo. Maddie continua a andar pelo corredor e pensava onde Draco poderia estar, ele não estaria na biblioteca, os livros que interessam a ele não se encontram lá e ele não comparecia mais as aulas para querer fazer lições lá. A garota lembra de algo e vai correndo até o banheiro feminino do 3° andar.

Ela já vira Draco lá conversando com Murta, a garota nunca questionara o porquê de ele estar lá com ela, mas talvez ele pudesse estar lá.

Assim que chega ao corredor que levava para o banheiro – como sempre vazio – ela caminha silenciosa até a porta. Para ali alguns segundos e encosta seu ouvido na porta, ela conseguiu ouvir alguns ruídos que pareciam vir da voz do irmão. Ela abre a porta lentamente e vê Draco encostado na porta de uma cabine sentado no chão, Murta-que-geme estava flutuando ao seu lado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora