Boa leitura!
------------------------------------------------------------
Anteriormente em You will be my...
–Idai que eles pediram para eu preparar uma poção pra eles. -Ela diz e Mattheo a olha sem entender muito. -Obviamente eu não vou fazer isso de graça, então, posso pedir a ele que faça Dumbledore me contar a localização da casa.
–E qual vai ser a desculpa para você querer entrar na casa? -Ele pergunta pensativo.
–Ah Harry, eu sempre gostei muito de ir visitar a casa dos meus antepassados, mas não estou mais conseguindo entrar lá... -Maddie diz com uma voz patética e forçada.
–Ta, tá, já deu, eu entendi. -Ele diz rindo da imitação dela.
Maddie sorri e eles começam a jantar.
Neste capítulo...
–Caramba, Sani, você cresceu! -Maddie diz e a cobra ergue sua cabeça para olhar a garota mais de perto.
A cobra sibila algo olhando para Mattheo e o garoto sorri, Maddie olha de Mattheo para Sani curiosa.
–Ela disse que estava com saudade. -Mattheo diz e Maddie sorri.
–Eu também estava garotona. -Maddie diz acariciando a cabeça da cobra.
A loira se levanta e pega o balde de ferro que Mattheo segurava. Ela pega um dos ratos que estava no balde e joga ele a cobra, que o agarra no ar e começa a devora-lo.
–Ela já tá começando a trocar de pele, de acordo com os livros isso só acontece na idade adulta. -Mattheo diz olhando a cobra engolir o rato.
–Nosso bebê tá crescendo. -Ela diz colocando a mão no peito e exagerando na emoção.
–Parece que foi ontem que encontrei ela aqui perdida. -Ele diz no mesmo tom da garota.
Maddie joga outro rato para Sani e vai até Mattheo.
–Que horas são? -Ela pergunta colocando o balde ao lado do garoto.
–10 pra meia noite. -Ele diz consultando o relógio.
–Tenho que ir. -Ela diz e olha para Sani. -Tchau Sani, amanhã eu venho aqui.
–Ela disse que vai te esperar. -Ele depois que ela sibilou algo.
–Boa noite, milorde. -Ela diz fazendo uma pequena reverência.
–Boa noite, milady. -Ele diz e pega a mão direita da garota, onde tinha um anel prateado com uma pedra azul. -Da cor dos seus olhos. -Ele diz e beija a mão dela.
Maddie sorri e sente suas bochechas se aquecerem. Então ela segue para a saída da Câmara.
Sorrateiramente ela vai até a sala de Snape e quando entra nela vê o trio em frente a uma bancada. Maddie se aproxima deles e percebe que um tipo de capa estava sobre a bancada.
–Vamos, não tenho muito tempo. -Ela diz e se senta em um dos banquinhos, ficando de frente para o trio.
–Preciso que faça uma felix fellices para mim.
–Pra que você quer uma poção da sorte? -Ela pergunta e percebe que Hermione olhava para o seu braço direito.
–O que é isso no seu braço? -Hermione pergunta levando a mão ao braço da garota, tentando pegá-lo.
Maddie puxa seu braço e cobre a ponta da Marca Negra com a capa.
–Não é nada. -Ela diz esticando seu braço ao lado do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fiksi Penggemar♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...