Oi amores, batemos 4k de visualizações 🎉🎉🎉 Muito obrigada, serio eu estou extremamente contente com o desenvolvimento da fanfic ♡
Boa Leitura!
------------------------------------------------------------
⚠️Capítulo pode conter gatilho para altomultilação⚠️
Anteriormente em You Will Be My...
Autora on:
Maddie estica sua mão e diz:
-Accio varinha!
A varinha da garota voa até sua mão, ela usa o mesmo feitiço e pega sua adaga de proteção. A garota pega o objeto em mão e fica o observando, a parte afiada reluzia e uma voz irritante na mente dela dizia "Corte!". Ela tentava ignorar essa voz, mas sua mente doía ao fazer isso, ela estava cansada, com tantos pensamentos sobre Mattheo ela não conseguia pensar sobre seus atos.
E foi nisso que a garota levou a ponta da adaga ao seu braço e cortou seu pulso. Maddie não tinha mais controle da força que usava e o corte começou a sangrar. A dor mental se tornou física e, por tanto, mais fácil de se lidar. Os gemidos de dor da garota se tornavam mais altos a cada corte que ela fazia e aos poucos Mattheo foi saindo da mente dela.
Neste capítulo...
-E onde ela ta agora? -Mandy pergunta depois de ouvir o que aconteceu entre Maddie e Mattheo.
-Ela subiu pro quarto. -Draco diz olhando o rosto preocupado de Maddie.
-Eu vou ver como ela ta. -A loira diz e se levanta.
Mandy vai a porta de seu quarto e a destranca murmurando um feitiço. Ela encontra o quarto vazio, podia-se ouvir o barulho do chuveiro ligado, Mandy vai a porta do banheiro e bate na mesma. Espera alguns segundos, mas não obtém resposta.
-Maddie, você ta bem? -Ela pergunta abrindo a porta lentamente.
O banheiro estava cheio de vapor, na bancada da pia estavam as vestes escolares de Maddie. Ao olhar para o chuveiro Mandy vê a amiga sentada embaixo do chuveiro, a agua que corria para o ralo e estava vermelha pelo sangue da Malfoy.
-Maddie, pelo amor de Merlim, você ta acordada? -Ela pergunta desesperada e se abaixando até a amiga.
Maddie assente com a cabeça e Mandy estica seu braço para desligar o chuveiro.
-Abre os olhos Maddie. -Ela diz levando as mãos ao rosto da amiga.
A garota abre com dificuldade os olhos e Mandy a segura tentando levantá-la. Com dificuldade Riddle levanta a amiga, que tentava ao máximo não dormir, Mandy leva a amiga para sua cama que era mais próxima do banheiro. O corpo de Maddie começa a molhar a cama e Mandy corre ao banheiro para pegar uma toalha.
Com a toalha em mão a garota a amarra no braço cortado de Maddie e depois vai ao seu armário pegar um cobertor. Coloca-o sobre a amiga cobrindo seu corpo nu, Mandy vasculha os bolsos de suas vestes atrás de sua varinha.
-Episky! -Ela diz apontando para o braço da outra que ainda estava coberto pela toalha.
Ela faz o mesmo mais algumas vezes e depois tira a toalha vendo que os arranhões ainda sangravam levemente.
-Maddie, olha pra mim -Ela diz virando o rosto da amiga para si. -, escuta o que eu estou dizendo. Eu já venho, por favor não dorme.
Maddie assente e Mandy sai correndo do quarto. Ela vai ao quarto de Mattheo e aponta a varinha para a maçaneta trancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...