Muito obrigada mesmo pelos 3k de visualisação, vocês são perfeitos ♡♡♡
Boa Leitura!
------------------------------------------------------------
Anteriormente em You will be my...
Maddie coloca um curativo na sobrancelha do garoto e outro pequeno no corpo do nariz.
–Prontinho -Ela diz ainda brava com ele. -, o nariz já parou de sangrar?
–Ta parando. -Ele diz olhando o pano que embrulhava o gelo.
Maddie guarda a caixinha onde tinha achada e vai ao banheiro lavar suas mãos. Quando ela volta Mattheo estava acendendo um cigarro.
–Você não consegue ficar sóbrio não? -Ela pergunta indo até a cama.
–Ahmmm -Ele diz pensativo e leva no cigarro a boca. -, não.
Neste capítulo...
Os dias se passaram e fevereiro chegou. Maddie já tinha começado a poção que o Trio a pedira, todos os dias no horário de almoço um dos três acompanhava ela até o banheiro da Murta para, assim, ela poder adicionar algo a poção ou mexê-la.
Maddie estava com Mattheo no salão comunal e uma aluna do segundo ano se aproxima dos dois.
–Com licença. -A voz tímida da garota chama a atenção dos dois.
–Sim. -Maddie e Mattheo se viram para ela.
–A professora McGonagall pediu para a senhorita ir a sala dela. -A garota diz olhando Maddie.
–Ta bom, obrigada. -Malfoy responde e a menininha vai embora.
–Te vejo no jantar? -Mattheo pergunta vendo Maddie se levantar.
–Claro.
Maddie coloca sua capa e sai da sala indo até a sala da Minerva.
[...]
A manhã do dia 24 de fevereiro estava fria, mas todos os alunos estavam animados para a segunda tarefa do Torneio TriBruxo. Mattheo não vira Maddie desde o dia anterior quando a garota saiu à noite para ir à sala da professora de Transfiguração, Minerva McGonagall. Ele estava preocupado, mas esperava ver a garota quando todos fossem ao local da segunda tarefa.
Depois da primeira refeição do dia, os diretores das casas levaram seus alunos ao local de prova. Todos os alunos se reuniram em arquibancadas no meio do lago negro, quando todos já estavam reunidos Dumbledore tornou a falar.
–Bom dia a todos, bem-vindos a segunda tarefa do Torneio TriBruxo. -Ele diz com sua voz ecoando pelo local. -Ontem à noite um tesouro foi roubado dos nossos campeões e eles terão 1 hora para poder achar o tesouro dentro do Lago Negro. Boa sorte aos campeões, que comesse a segunda tarefa!
Todos os campeões pulam dentro do lado e os espectadores vibram.
–Malfoy, você viu a Maddie por aí? -Mattheo pergunta.
–Não, talvez ela esteja com alguém por aí. -Ele responde dando de ombros.
Mattheo começa a passar seu olhar pelos alunos nas arquibancadas, mas sem nenhum sinal da garota.
–Ei -Mandy diz colocando a mão no ombro de Mattheo. -, não se preocupa, ela deve estar no castelo. -Mattheo assente e entra na conversa que rolava entre os Sonserinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fiksi Penggemar♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...