Capítulo 43 - Meu amor

2.1K 114 123
                                    

Oii, então não sei quando vou voltar a postar frequentemente, fiquei doente e agora estou com um certo bloqueio, mas fiquem tranquilos, não irei desistir da fic!

Não esqueçam de votar e comentar, amo ver as reações de vocês

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You Will Be My...

Mattheo penetra seus dois dedos médios na garota e ela solta um gemido que é abafado pela mão dele. Ele começa a fazer movimentos lentos e fortes, um arrepio enorme percorre o corpo dela quando a mesma sente o frio dos anéis de Mattheo contra sua intimidade.

Mattheo sente as paredes internas dela se contraírem e ela soltar um gemido abafado, ela chegara ao seu segundo orgasmo. O garoto retira seus dedos de dentro dela e leva-os a boca da garota.

-Boa garota. -Ele diz quando ela chupa dos dedos dele molhados pelo seu líquido.

Mattheo sai de cima dela e vai até a sua mesinha de cabeceira, abre a última gaveta e pega uma camisinha. Maddie se ajeita na cama enquanto o garoto coloca a camisinha. Mattheo fica novamente por cima da garota e entre as pernas dela. Ele a beija e sem aviso penetra a garota. Ele começa a dar fortes estocadas nela e não demorou para que ambos chegassem ao seu ápice novamente.

Neste capítulo...

Maddie se levantou e pegou suas roupas espalhadas pelo quarto, Mattheo colocou apenas sua peça íntima e fica observando a garota se vestir. Com suas roupas ela se senta na ponta da cama e o garoto pega os diários - que tinham achado mais cedo - e coloca sobre a cama. Cada um pega um e começam a ler.

-Matt, como a Sani está se alimentando? Agora que você não pode ir lá. -Ela pergunta olhando para o garoto.

-Ela sabe se alimentar sozinha, mas também deixei alguns animais mortos a mais para ela. Só espero que ela não tenha comido tudo de uma vez. -Ele diz subindo seu olhar a ela.

Maddie assente e abaixa seu olhar novamente, pouco tempo depois ela volta a olhá-lo pensativo.

-Por que o Lorde quer o Amuleto? -Ela pergunta fechando o diário.

Mattheo suspira, não sabia se era uma boa ideia contar a ela, ele olha para a porta de seu quarto e diz em tom baixo:

-Eu não posso te contar aqui, mas quando voltarmos para Hogwarts eu falo. -Ela o olha confusa. -Digamos que meu pai não quer que as pessoas saibam.

-Tudo bem. -Ela diz e se levanta da cama.

-Aonde vai? -Ele pergunta olhando-a.

-Quero falar com a Mandy antes de ir embora. -Ela diz procurando sua varinha.

-Pensei que fosse dormir aqui. -Ele diz se levantando.

-Até queria, mas meus pais vão perguntar onde eu estava. -Ela diz e pega sua varinha em cima da escrivaninha do garoto.

Mattheo se aproxima dela e segura a mão da garota.

-Não acha que nós devíamos contar a eles? -Ele pergunta olhando nos olhos dela. -Seus pais iriam amar, afinal eu sou filho do Lorde das Trevas.

Maddie suspira pensativa e o garoto a olhava esperançoso.

-Tá, tudo bem. -Ela diz e ele envolve a cintura dela com um sorriso largo no rosto.

-Então agora você e eu estamos namorando?

-Sim. -Ela diz rindo fraco e o garoto a beija com vontade.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora