Capítulo 4 - O cálice de fogo

4.3K 236 134
                                    

Anteriormente em You will be my...

-E por que você quer descobrir essas coisas sobre mim?

Mattheo: Por que sei que tenho uma chance com você. -Ele diz me olhando nos olhos.

Novamente o silencio toma conta da sala, o olhar dele percorria lentamente meu corpo e agora que eu percebi que eu estava com um pijama nada comportado.

-Eu vou indo, boa noite Riddle.

Mattheo: Boa noite.

Sigo para o meu quarto e sinto o olhar dele sobre mim enquanto eu me afastava. Assim que entro no meu quarto deito na cama e começo a pensar sobre o que ele tinha me dito.

Por que tudo isso parecia ser verdade? Ele não podia estar certo, ou podia?

Neste capítulo...

Hoje Cedric iria colocar seu nome no cálice, ainda estou apreensiva quanto a ele participar, mas ele ainda tem que ser escolhido. Os alunos de Durmstrang e da Academia de Beauxbatons já tinha colocado seus nomes no cálice, e apenas 3 estudantes de Hogwarts.

As garotas de Beauxbatons eram realmente encantadoras, onde passavam os garotos paravam para olhar. Sabendo o sucesso que estavam fazendo pela escola decidi chama-las para a festa de sexta.

Assim que minha aula de poções acabou eu saio da sala junto com os outros Sonserinos.

-Vão na frente, já encontro vocês lá. -Digo sorrindo fraco.

Draco: Vou junto.

Seguimos em direção ao pátio elas sempre estão por lá. Assim que chegamos ao pátio vamos a algumas garotas.

-Oi.

Draco: Eai.

???: Bonjuor. -Uma das garotas disse gentilmente.

-Então, vai rolar uma festa na sexta, deveriam ir.

??: Claro, onde vai ser. -Outra garota diz com um forte sotaque francês.

Draco: Banheiro dos monitores no quinto andar, no sábado à meia noite.

?: Nos vemos lá, au revoir. -Ela diz e juntas seguem para outra direção.

Draco segue para o outro lado do pátio com um sorriso maldoso no rosto. Olho para a direção na qual Draco ia, vejo o Trio de Ouro, Rony estava com sua velha vassoura em mãos, rio fraco e sigo o garoto.

Draco: Weasley, não sabia que agora você tem que trabalhar como faxineiro em Hogwarts pra sustentar sua família. -Ele zomba e o ruivo abaixa seu olhar.

Hermione: Cala boca Malfoy.

-Olha só Hermione Granger, como vãos seus pais, ainda levando muitas mordidas de crianças? -Pergunto debochada.

Harry: E o pai de vocês ainda continua sendo amoroso? -Ele pergunta e percebo que Draco se ofendeu.

-Pelo menos os nossos estão vivos. -Digo rindo e Draco me acompanha.

Rony: Vamos gente, não vale a pena.

O trio nos olha de cima a baixo e vai embora, Draco me olha sorrindo orgulhoso e então vamos para o Salão Principal. Quando chegamos vamos a mesa da Sonserina e nos sentamos junto com nossos amigos.

Blaise: Quem vocês já convidaram pra festa?

Draco: Convidei algumas corvinas e duas lufanas.

-Convidei umas garotas da Beauxbatons e comentei com a Riddle sobre a festa.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora