Oii, como sempre, muito obrigada pelo engajamento que vocês estão dando pra fic 🥺🤍
Boa leitura!
------------------------------------------------------------
Anteriormente em You Will Be My...
Maddie sabia que a pessoa que tentava invadir sua mente tinha visto aquela memória com tanta clareza quanto ela. A garota tenta procurar alguma sinal da pessoa que invadia sua mente e logo começa a ouvir alguns sons estranhos, que ela só ouvia quando estava na Câmara Secreta com Mattheo...
Não pode ser... Não é Mattheo... sei que não. Não é a voz dele... Nem a de Mandy... Voldemort. -Pensou ela.
Neste capítulo...
Maddie quebra a conexão entre sua mente e a do Lorde, ela afasta seus pensamentos e logo os sintomas passam. Por mais que ela soubesse que sua mente estava livre, ela ainda sentia uma pontada em sua cabeça, mas era uma dor suportável.
Maddie foi até o banheiro e ligou o chuveiro.
Eu nunca dei motivos para ele desconfiar de mim... Matei a família do Jacob, matei Cedrico... Por que isso agora? O que diabos ele quer... Talvez agora ele saiba que eu concordo com o Regulus, o que ele vai fazer comigo por isso?
A mente dela estava um turbilhão, ela tentava pensar no porquê de o Lorde estar invadindo sua mente e isso fez ela achar que Regulus tinha razão sobre tudo...
Ela sai do banho, coloca seu pijama e pega o diário de Regulus que estava em cima da mesinha de cabeceira.
"Sei que ele vai me matar quando descobrir que eu o trai, por isso tenho que ir a sede da Ordem, tenho que procurar Sirius e explicar tudo que aconteceu, antes que ele me encontre.
Sirius é meu irmão e nunca me abandonaria em uma situação como essa. Quando o encontrar tenho que avisá-lo sobre Pettigrew, ele está com o Lorde e sei que pretende trair a Ordem.
Essa não é a única Horcrucxs, sei que não é, e vou atrás das outras junto com meu irmão."
Maddie suspira, talvez ela não estivesse mais segura estando ao lado de Voldemort. Regulus tinha se rebelado e talvez tivesse boas razões para isso.
A garota desperta de seus pensamentos sobre o diário quando alguém bate na porta.
–Pode entrar. -Ela diz e a porta se abre.
–Oi. -Mattheo diz entrando e Draco aparece logo atrás.
–O que fazem aqui? -Maddie pergunta acenando com a cabeça para seu irmão.
Mattheo olha sério para ela e Draco fecha a porta. Os dois se sentam na cama de frente para ela.
–Andem, falem logo -Ele diz cruriosa. -, estou ficando preocupada. Tem a ver com a saída de vocês antes do café?
–Sim. -Mattheo diz e olha para Draco dizendo para ele prosseguir.
–Os Comensais vão vir para cá na festa de Natal. -Draco diz e a garota percebe uma leve relutância na voz dele.
–Espera -Ela diz e se ajeita na cama. -, não é muito perigoso? Afinal é Natal e tem vários alunos que vão ficar aqui.
–Lembra a detenção que a Mandy pegou? -Mattheo pergunta e Maddie assente. -Ela foi na sala do Dumbledore procurar a lista de alunos que vão ficar no castelo e pelo que ela viu, são só 20 alunos.
–Vamos agir na noite do dia 25. -Draco diz. -Todos os alunos estarão de barriga cheia e vão ir dormir. E é aí que nós vamos para a Torre de astronomia, onde vamos lançar a Marca Negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...