Vou postar esse capítulo hoje só porque estou muito feliz com o desempenho da fic ♡
Boa Leitura!
------------------------------------------------------------
⚠️Capítulo pode conter gatilho para ansiedade e depressão⚠️
Anteriormente em You Will Be My...
Os olhos de Maddie começam a marejar e ela tenta se aproximar.
-Se você realmente gostasse de mim... ficaria feliz por eu estar com alguém que eu goste. -Ela diz com a voz trêmula e com as lágrimas rolando em seu rosto.
-Tem certeza de que você gosta dele? -Ele pergunta agressivo. -Porque pra mim só parece que você quer mantê-lo por perto porque ele é uma boa pessoa, para se sentir uma pessoa assim. Mas adivinha? Você... não... é... uma... boa... pessoa. -Ele diz sibilando as últimas palavras. -Você matou aquelas pessoas a sangue frio. Pessoas que faziam parte da família do seu quase namorada.
Maddie já não contia mais seu choro e não conseguia responder o garoto, talvez eles estivesse certo.
-Você não é uma boa pessoa e nunca vai ser. -Ele diz se aproximando dela. -Então, para de tentar.
Neste capítulo...
Mattheo olhou para Maddie durante alguns segundos, a garota encarava-o incrédula e de seus olhos escorriam lágrimas. Ela apenas se vira e vai embora, Mattheo observa a garota sair e assim que ela fecha a porta ele solta um grito agonizante "eu não devia ter falado com ela daquele jeito" "eu sou um idiota".
Maddie segue em silencio para seu quarto, tentando não deixar seu choro produzir som. Ela esperava entrar no quarto e correr para os braços de Cedric, mas ao entrar em seu quarto não viu ninguém. O choro da garota voltou a produzir barulho, a respiração dela estava cada vez mais ofegante e se coração cada vez mais apertada.
Ela se joga na cama ainda com o uniforme e chora até finalmente dormir, onde suas dores desaparecem e seus agonizantes sentimentos somem.
[...]
No dia seguinte Maddie faltou à todas as aulas, só saiu do quarto no horário da última aula e saiu para ir à comunal da Lufa-Lufa. Ela desceu até as masmorras e passou pela cozinha e foi a parede cheia de barris ali próxima. De tanto ir ao local com Cedric quando o namorava, a garota tinha decorado a batida de senha. Assim que tocou em um dos barris eles se abrem e ela entra na comunal.
O local estava vazio e bem quente, a luz externa ainda adentrava a comunal e a deixava aconchegante. Ela vai ao corredor dos quartos e vai à 5° porta à esquerda, passa pela porta redonda e entra no dormitório de Cedric, que estava vazio. Ela se senta na cama do garoto e espera o lufano aparecer.
Cedric tinha o costume de sempre ir ao seu dormitório guardar seus materiais depois das aulas e dessa vez não foi diferente. Depois de uns 15 minutos de espera Cedric apareceu no quarto, ele entrou rindo e assim que subiu seu olhar a Maddie seu sorriso sumiu, a garota se levantou em um pulo e limpou aas lágrimas que escorriam em seu rosto.
-O que você tá fazendo aqui? -Ele perguntou seco.
-Eu vim me desculpar por ter saído daquele jeito ontem. -Ela diz se aproximando dele.
-Eu não quero suas desculpas. -Ele diz e se afasta da loira.
-Você não tá bravo por conta daquilo, né?
-Eu to sim, Maddie. -Ele diz tirando sua mochila das costas.
-Ced, Mattheo estava agindo estranho comigo a tempos, eu precisava falar com ele. -Ela explica e sente uma pontada em seu peito.
-Tinha que falar com ele naquele momento? Sério? -Ele pergunta levemente alterado. -Acho que não né.
-Ced, me desculpa. -Ela diz tentando se aproximar novamente.
-A questão é que você sempre o escolhe. -Ele diz magoado. -Você foi atrás dele, disse que iria ser diferente dessa vez, mas você escolheu ir falar com ele. Eu não vou ficar com alguém que me trata como segunda opção.
Os dois ficam em silêncio, Maddie não conseguia pensar para poder argumentar com ele.
-Então é isso... você tá terminando comigo? -Ela pergunta mesmo já sabendo a resposta.
-É. -Ele diz engolindo seco.
Maddie assente e vai até a porta. Ela lança um último olhar a ele e sai do quarto. A garota vai o mais rápido que pode até o lado de fora da comunal. Ela não queria ir ao seu dormitório, sabia que Mandy estava lá e não queria encarar a garota nesse momento. Ela corre até o pátio e de lá sobe a até a torre de astronomia.
A loira chega ao topo ofegante e desabando em lágrimas, suas pernas estavam fracas e seu estômago doía de fome. Ela se sentou no chão apoiando suas costas na parede da torre e gritou de dor, não era uma dor física e sim emocional, seu peito doía, em sua mente milhares de cenas e pensamentos passaram rapidamente. A sensação de que sua mente não parava era horrível, por um segundo, ela só queria parar de sentir tudo isso, parar de sentir esse sentimento.
Ela se levanta, suas pernas mal a mantinham em pé, suas mãos tremiam e sua mente não parava. Ela vai até uma das janelas da torre que não possuía nenhum tipo de proteção. Ela apoia suas mãos no parapeito tentando se manter em pé.
O vento batia no rosto da garota e fazia seus cabelos loiros voarem para trás. O vento não era tão frio, mas gelava o caminho em que as lágrimas da garota percorriam. Ela olhava a sua frente a noite surgir, o sol já tinha sumido do céu e a lua cheia brilhava no céu estrelado. Seus olhos estavam pesados e logo seu olhar foi ao pátio lá embaixo, as pessoas conversavam e aproveitavam seus tempos livres, apenas se podia ser visto os pequenos pontos representando as cabeças dos alunos.
Passos começam a se aproximar, mas a mente de Maddie estava ocupada demais com os acontecimentos recentes para perceber que alguém se aproximava.
-Vocês dois, vão embora. -Draco diz a Crabble e Goyle ao ver a irmã no topo da torre. -Andem logo. -Ele resmunga sem paciência.
Ele olhou a irmã, os cabelos loiros dela voavam para trás e ela apoiava suas mãos no parapeito da janela. Draco se aproxima lentamente e diz cuidadoso.
-Maddie? -Ele coloca a mão nas costas dela.
A garota acorda de seus pensamentos, se vira bruscamente e olho para o irmão - que possuía uma feição preocupada. Ela o abraça pelo pescoço e começa a chorar no ombro dele. Draco passa suas mãos lentamente pelas costas da irmã e não diz nada.
Depois de alguns quando o choro dela para de produzir ruídos, o maior afasta a irmã e olha pra ela. Os olhos azuis claros dela estavam vermelhos ao seu redor, assim como a boca e nariz da garota. A pele dela estava mais pálida e fria que o comum, e abaixo de seus olhos tinham caminhos formados pelas lágrimas.
Draco ajuda a irmã a se sentar e apoia as costas dela na parede da torre, ele se senta ao lado dela e a garota apoia sua cabeça no ombro do irmão. Passados dois minutos ele pega a mão dela e diz.
Autora off.
Maddie on:
-Quer me contar o que aconteceu?
Solto um suspiro longo e trêmulo.
-Eu estraguei tudo -Digo tentando conter o choro. -, perdi ele...
-Ele quem? -Ele pergunta calmamente. -Mattheo?
Era ele... nunca tinha sido outro... era ele... sempre foi...
.
.
.
.
Continua...
------------------------------------------------------------
Desculpem por terminar o capítulo nesse suspense
Vamos ter flachBack da infância da Maddie e do Draco no próximo cap, quem amou?
Bjs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fiksi Penggemar♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...