Anteriormente em You will be my...
Ele se aproxima da cama da namorada e se abaixa para beija-la.
-Boa noite, meu amor. -Ele diz.
-Boa noite. -Ela o beija e sorri.
-Que nojo. -Maddie diz olhando os dois.
Draco ri e sai do quarto apagando a luz.
-Boa noite, Mads. -Mandy diz apagando o abajur ao lado de sua cama.
-Boa noite, docinho. -Maddie responde alegre e se aconchega em sua cama.
Neste capítulo...
-Você já tá a meia hora na frente dessa armário, não dá pra pegar qualquer coisa não? -Mattheo reclama olhando a namorada deitado com o corpo apoiado nos cotovelos.
-Não? -Maddie olha para ele. -É a primeira vez que você vai comigo nessa festa, quero que você vá muito gostoso para todas as garotas queiram ser eu quando a gente passar. -Ela sorri.
-Então, você quer me exibir por aí?
-Obvio que sim. -Maddie diz e volta a olhar o armário. -Ok, acho que já escolhi.
Maddie pega três peças de roupa, ela tinha dito a Mattheo que escolheria a roupa que ele iria usar na festa, o garoto concordou, só não sabia que ela demoraria tanto para escolher.
-Cadê seus colares?
Mattheo bufa, seria possível que ela demoraria mais meia hora para escolher um colar????
Ele aponta para uma das gavetas da escrivaninha. A garota vai até lá, abre e vê um fundo de veludo para as jóias. Em grande maioria elas eram prateadas, algumas mais escuras e outras em ouro. Maddie sempre adorou as jóias dele, sempre sofisticadas e ornando uma com as outras.
Dessa vez foi mais rápido, a garota pega um saquinho de veludo com um cordão para amarrar e coloca um colar e três anéis dentro.
-Prontinho. -Ela diz e coloca a bolsinha em cima da roupa dobrada que ela tinha escolhido. -Você vai ficar incrível.
-Eu fico incrível de qualquer jeito. -Ele diz sorrindo de lado para ela.
Maddie ri e senta na cama ficando perto dele.
-Sou obrigada a concordar. -Ela sorri e o beija.
-Senti sua falta. -Ele diz colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
-Eu também senti a sua. -Maddie diz o olhando nos olhos. -Com tudo isso de último ano e os N.I.E.M.s em junho, eu acabei ficando meio sobrecarregada.
-Tudo bem, eu entendo que os N.I.E.M.s sejam importantes para você. -Ele observa ela, mesmo de tão perto ela era linda. Ele a dá um beijo rápido. -Nós poderíamos aproveitar esse final de semana juntos, além da festa, é claro.
-O que você tem em mente? -Ela pergunta animada.
-Surpresa. -Ele sorri perverso.
-Só não me leve para acampar no meio do mato. -Ela ri fraco.
-Ah, fala sério. -Ele joga a cabeça para trás dramaticamente. -Você acabou com todos os meus planos.
-Idiota. -Ela diz e se levanta da cama.
-Fica aqui. -Ele pede manhoso.
-Só vou tirar essa roupa daqui antes que a gente acabe derrubando ela. -Maddie diz.
A garota pega as roupas que tinha separado e põem em cima da cadeira da escrivaninha, vai até a porta do quarto dele e a tranca.
Quando ela se vira na direção dele o garoto está a olhando, seu olhar estava mais penetrante desta vez, intenso. Qualquer garota ficaria com as pernas bambas só de sentir aquele olhar sobre si, mas Maddie se sentia mais confiante com aquele olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...