Capítulo 77 - Planos

329 22 15
                                    

Anteriormente em You will be mine...

Ela respira fundo, tentando viver esses momento com calma, nada ocupa sua mente, além do rosto dele e do corpo dele junto ao seu. Cada vez fica mais difícil se manter acordada, ela quer dormir, mas não quer deixar de sentir ele perto de si.

Mattheo puxa o corpo dela para perto do seu, Maddie encaixa a cabeça dele perto do seus peitos e ele agarra o quadril dela. O garoto deixa alguns beijos ao longo do pescoço dela e alguns no decote da regada chegando perto dos seios dela. Mattheo faz cafuné nele enquanto sente o cheiro do creme de cabelo do garoto.

Ele passa sua mão de leve o ombro até o quadril dela até a garota conseguir dormir e enfim ele também.

Neste capítulo...

-O que acha que ela quer? - Mandy pergunta discretamente enquanto elas se sentam na mesa para o almoço.

As duas tinham vindo da aula de Transfiguração e a antiga professora deixou um bilhete para Maddie dizendo para ir na sala dela após a última aula. Depois da aula as duas foram para o salão principal e seus amigos - que tinham cabulado a aula - ainda não tinham chegado.

-Talvez tenha notícias sobre o trio. -Maddie responde dando de ombros.

-Pansy já voltou a falar com você? - A Morena pergunta enquanto monta seu prato.

-Isso responde a sua pergunta? -Maddie indica a ponta da mesa com a cabeça.

Pansy tinha ficado furiosa por eles não terem ido na festa, desde então ela estava sem falar com eles. Maddie era a única que conversava mais com a Pansy, então a única que chegou a se importar com isso.

A garota tinha sentado na outra ponta da mesa junto com Theodore - agora seu namorado - e outras garotas do 5° ano.

-Pansy nunca foi uma das mais maduras, então nada disso me surpreende. -Maddie da de ombros e pega algumas uvas verdes para comer já que não estava com tanta fome. - Você tinha que ver quando ela e meu irmão ficavam, era um show de imaturidade, não só da parte dela né.

-Eu imagino. - Mandy responde rindo fraco.

O olhar delas vai para a entrada do salão. Draco, Blaise e Mattheo entram correndo e dando risada, só que...

-Eles estão com a cabeça molhada? - Mandy pergunta tentando confirmar o que estava vendo.

-Acho que sim. - Maddie ri.

Eles chegam a elas eufóricos, o uniforme deles estavam secos, mas seus cabelos molhados.

-Eai. -Mattheo senta ao lado da namorada e a da um beijo rápido.

-Eu tô com medo de perguntar -Mandy começa a falar olhando com estranhesa para o namorado que estava na sua frente. -, mas por que caralhos vocês estão assim?

Eles se olham rindo.

-Tem um motivo legal. -Blaise fala.

-Nós cabulamos aula no pátio lá fora, estavamos sentados na beira da fonte. -Mattheo começa a contar e pega algumas uvas do cacho que Maddie estava comendo.

-Aí nós pensamos: "Quem será que tem mais fôlego?" -Draco fala e as garotas se olhando já sabendo oq eles fizeram.

-Então, a gente enfiou a cabeça na fonte um de cada vez e contamos para ver quem aguentava mais. -Blaise conclui.

As duas começam a rir com eles.

-Mas infelizmente, aquele ogro do Hagrid viu e tirou 30 pontos da casa e mandou a gente pra sala da Diretora. - Mattheo fala com raiva.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora