Anteriormente em You will be my...
Draco olha em volta, pelo salão tinham alguns comensais conversando e do outro lado Mattheo esperava do lado de fora de uma porta, que logo se abre e Mandy e Voldemort saem da sala.
–Mas agora é sério. -Maddie diz e segura a mão dele. -Não quero que se sinta culpado pelo que vamos fazer. Nós só estamos fazendo isso por que somos obrigado.
–Eu sei. -Ele diz tentando repetir as palavras de Maddie para si mesmo.
–Você vai ficar bem?
–Vou tentar. -Ela o abraça e ele segura seu turbilhão de sentimentos.
Neste capítulo...
A chave de portal era uma cartola suja e velha. Mandy, Mattheo, Draco e Maddie se reúnem em volta dela. Seus pais os observavam de longe, Mattheo olha para trás e vê Nagni rodeando Lord Voldemort, ouve uma voz ecoar em sua mente:
"Morte iminente aos traidores. Confio em você, filho"
A última palavras sempre fora dita de forma mais fria do que deveria, mas Mattheo não se surpreende, sempre foi e será assim.
Os quatro sentem a terrível sensação de serem puxados por seus umbigos, seus pés deixam de sentir o chão, mas isso é rápido demais para que qualquer grande desconforto surja. Um vento frio passa por eles, a brisa de um inverno rigoroso.
–Seu pai deveria ter avisado que nós iríamos para o extremo norte do continente. -Maddie diz olhando para os Riddle e passando aos mãos pelo braço para esquentar seu corpo.
–Achei que o fogo no seu cu seria o suficiente para te aquecer. -Mandy diz rindo tensa.
Maddie consegue esboçar um leve sorriso com a brincadeira, mas a voz de Mattheo o desmancha.
–Não é hora para brincadeira. -isso é uma ordem, os sorrisos somem.
–Qual o plano? -Draco pergunta, sua voz quase não sai.
–Maddie e eu vamos no primeiro andar e vocês dois vão para o segundo. -Mattheo diz olhando para cada um, eles assentem em resposta. -A casa tem duas entradas, a lateral -Ele aponta para a lateral esquerda da casa. -e a principal, Maddie e Draco vão pela lateral, eu e a Mandy vamos pela principal.
Eles não questionam, Mattheo sabe muito mais sobre esse ataque do que eles. O Riddle observa a casa pensativo.
–Bloqueiem as portas -Ele direciona a frase aos Malfoys. -E se vocês encontrarem uma velha ruiva deixem-na viva. Vamos.
A casa era clara e tinham várias plantas abaladas pelo frio da estação. A neve cobria todo o chão, os telhados e as cercas. Sem dúvidas era a casa de uma família que provavelmente não era rica, mas viviam em boas condições. Maddie afasta esses pensamentos, uma família feliz não é algo bom de se imaginar quando se está prestes a fazer uma chacina.
Mandy e Mattheo entram pela porta da frente com as varinhas na mão. A neve fofa silencia seus passos e suas respirações mais pesadas pelo frio saim em forma de fumaça pela boca. Eles encontram uma sala de estar, as paredes eram amarelas, a lareira estava ligada e duas pessoas de cabelos ruivos conversavam sentadas em um sofá coberto por uma manta laranja. Quando as duas pessoas olham para trás pulam do sofá imediatamente.
–Vá atrás da vovó, Mare! -Um homem alto e barrigudo diz com a voz grave.
A mulher ao seu lado corre em direção a abertura na parede puxando a varinha.
–Vai atrás dela. -Mattheo indica com a cabeça e Mandy assente.
Mandy sai correndo e antes mesmo de sair do cômodo ouve a luta começar. Ela segue a mulher, que desce a escada o mais rápido que pode, olhando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...