Capítulo 45 - Assassina

1.6K 100 57
                                    

Boa Leitura!

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You Will Be My...

–Boa viagem de volta a Londres, Potter. -Ele diz ríspido e cobre o garoto novamente com a capa.

Draco pega sua bagagem, mas antes de ir embora recua.

–Belo nariz. -Ele diz e pisa fortemente onde o nariz de Potter estaria. -Vamos Maddie.

Ela pega sua bagagem e o irmão sai. Ela se agacha e puxa a capa do rosto de Potter.

–Sabe, você é bonitinho, mas ficou horrível com esse nariz. -Ela diz debochada e cobre ele novamente.

Neste capítulo...

Os alunos desembarcaram da carruagem e foram direto para o salão principal. As mesas foram se enchendo e não demorou para o assunto da morte de Cedrico Diggory aparecer.

–Não, foram Comensais que mataram ele, tenho certeza. -Comentou uma terçanista da Sonserina.

–Ouvi dizer que ele foi atacado no labirinto e que Potter arrastou ele até a chegada, para poder trazer o corpo do Diggory. -Um garoto do segundo ano comentou assombrado.

–Macabro. -A garota disse.

Maddie tira sua atenção da conversa deles e respira fundo.

–Ta tudo bem? -Mattheo pergunta segurando a mão dela que estava tremendo.

–Sim -Ela diz forçando um sorriso.

Mattheo a observa por mais alguns segundos, mas depois volta a conversar com Nott e Draco. Maddie coloca suas mãos apoiadas em seu colo tentando mantê-las paradas.

A mesa se encheu com o banquete logo depois que o Chapéu Seletor fez a seleção dos alunos do primeiro ano. Todos começaram a comer. Maddie se serviu com um pedaço de pernil e foi só isso que ela conseguiu comer.

Todos a sua volta conversavam, mas ela parecia atordoada, parecia não estar ali, sua visão desfocou e as palavras ditas ao seu redor se tornaram incompreensíveis. Por um momento ela sentiu um grande impulso de querer agarrar com as duas mãos o pescoço da terçanista ao seu lado.

–Ei... -Ela ouve uma voz lhe chamar e alguém encostar em seu ombro. -... amor.

Foi como se alguém tivesse a puxado do fundo de um poço, ela despertou rapidamente. As conversas ao seu redor começaram a poder ser entendidas e sua visão focou novamente.

–Oi... É... O que foi? -Ela pergunta olhando para Mattheo.

O garoto a encara com estranheza e preocupação.

–Tem certeza de que tá bem? -Ele pergunta e ela assente umedecendo os lábios. -Vai comer só isso?

–Não tô com fome. -Ela diz e sorri pra ele.

–Tudo bem, então. -Ele diz ainda estranhando-a.

O garoto volta a conversar com os demais e ela leva sua mão ao copo de água a sua frente, ela bebe um bom gole de água e quando abaixa o copo olha para frente. Seu olhar para no de Harry, ela estranha o garoto estar lá e percebe que seu nariz estava concertado, mas cheio de sangue ao redor; o garoto a olhava curioso, mas ao perceber o olhar dela, desvia o seu.

Dumbledore se levanta e como de costume, todos se calam quase imediatamente.

–Uma grande noite a todos! -Começou ele sorridente, abrindo os braços como se quisesse abraçar o salão.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora