Maratona 2/4
---------------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente em You will be my...
-Só pra saber e vocês tem algo? -Ele pergunta e eu me encosto na parede ao lado da porta do meu quarto.
-Não... ainda. -Digo e ele fecha a cara. -Ah, mas se você estiver interessado nele, eu falo de você pra ele. -Digo em tom cômico e dou uma piscadinha a ele.
-Muito engraçadinha você. -Ele diz e eu sorrio.
-Então todo esse seu mau humor era ciúme? -Pergunto ele desvia o olhar para o corredor a diante. -Fica tranquilo, você é o meu professor favorito. -Digo com um sorriso e afrouxando a gravata dele.
-Boa noite, Maddie. -Ele diz sem paciência e se vira indo para o seu dormitório.
Dou risada e entro no meu quarto.
Neste capítulo...
Finalmente chegado o sábado, dia do grande Baile de inverno. O dia já começou agitado, Mandy me acordou animada em plenas 7h da manhã. No salão principal todos os alunos falavam sobre o baile, a maioria discutia sobre como os campeões estariam.
Por volta das 15h todos foram para seus respectivos dormitórios se aprontarem. Mandy toma banho primeiro e eu fico lendo enquanto a espero, quando a mesma sai eu vou ao banheiro.
Ligo o chuveiro enquanto tomo meu banho e o banheiro logo se aquece com o vapor da água quente. Tomo um longo banho e quando termino saio com uma toalha enrolada no corpo e em outra no cabelo.
-Ainda bem que você saiu, me ajuda a fechar? -Mandy diz virando-se de costas para mim.
-Claro. -Digo e fecho o vestido dela.
Vou ao meu guarda-roupa e pego o meu vestido, que é verde escuro, a parte de cima é bordada com flores e a parte da saia é armada e totalmente lisa.
Deixo meus cabelos naturais, com suas leves ondulações e um comprimento até meu quadril. Faço minha maquiagem e antes de terminar Riddle sai do quarto. Coloco meu salto e abro meu porta joias, pego um colar de prata que tem uma esmeralda, envolta da pedra tem uma cobra em prata. Coloco o colar e mais alguns outros acessórios e finalmente saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fiksi Penggemar♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...