Anteriormente em You will be my...
Maddie coloca sua mão sobre a cabeça de Sani, seu corpo arrepia. A pele dela tem uma textura estranha e muito fria. Maddie vai passando sua mão devagar e suavemente, a cobra abre os olhos e Maddie estava perto o suficiente para notar cada detalhe dos olhos amarelos de Sani.
-As cobras não costumam fechar os olhos ou piscar. -Mattheo comenta. -Exceto quando estão dormindo ou muito relaxadas.
Maddie percebe que Sani piscava lentamente.
-O carinho dela é melhor que o seu. -Sani sibila para Mattheo.
-O que ela disse?
-Agradeceu por você ter vindo.
Neste capítulo...
Quando os dois retornam aos dormitórios já é tarde e assim que Maddie entra no quarto vê a feição furiosa de Mandy.
–Eu sei que estou atrasada.
–Que bom, porque era para estarmos lá agora. -Mandy diz cruzando os braços.
Maddie não se dá ao trabalho de responder, apenas se apressa para trocar de roupa. Ela coloca uma blusa de lã com a gola alta e busca a primeira calça que vê no guarda roupa.
–Ele percebeu? -Mandy pergunta apoiada na parede ao lado da porta.
–Percebeu o quê? -Maddie pergunta pulando para vestir a calça jeans escura.
–Que você estava sem o medalhão.
Maddie pensa enquanto coloca seu tênis novamente.
–Se ele percebeu não comentou nada.
–Vamos?
–Sim.
Maddie pega uma jaqueta de couro e as duas saem apressadas.
Elas andam pelos corredores sem se preocupar em não fazer barulho, já que mesmo que algum professor as visse ou mesmo Filch, elas parariam na diretoria.
–Você tem planos?
–Como assim? -Mandy pergunta um pouco ofegante pelo ritmo pelo qual elas percorriam o caminho.
–Sabe... depois de Hogwarts, depois da guerra. -A última palavra soa amarga.
Mandy demora para responder.
–Acho que quero poder viver longe daqui, sabe? -Mandy diz pensativa. -Um lugar onde eu possa não ser a filha do Lorde Voldemort e sim só a... Mandy Malfoy.
–Malfoy? -Maddie olha para ela.
–Deixar o seu irmão nunca fez parte dos meus planos. -Mandy diz sorrindo.
–Você faz bem para ele... -Maddie diz, as duas derrepente andando mais devagar. -Draco sempre se sentiu sozinho e sempre compensava isso com qualquer garota com um belo par de peitos. Não acho que o amor é a solução para todos os problemas, mas acho que você fez ele perceber que não está sozinho e que ele pode e merece ser amado.
A Riddle é bonita, as vidraças esverdeadas da janela dão uma luz verde ao rosto de Mandy. Os olhos dela – castanhos, iguais ao de Mattheo – cintilavam. Ela tinha uma beleza natural, daquelas pessoas que não precisam de muito para cativarem os outros, talvez fosse o seu sorriso bonito, os olhos ou os traços bem marcados no rosto, além das leves sardas na pele de um tom café com leite.
–Obrigada por isso. -Maddie conclui e Mandy segura uma das mãos dela, fazendo um leve carinho.
Quando as duas entram na sala da diretora encontra a mulher sentada em sua mesa, impaciente, em frente de uma das estantes estavam Harry, Ronny e Hermione, os três olham para elas com impaciência e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
أدب الهواة♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...