Capítulo 33 - Pare de tentar

1.8K 137 214
                                    

Hoje batemos 100 favoritos e 4k de visualizações lá no spirit, preciso nem dizer que estou muuuito feliz, né? Então muito obrigada a todos que lem a fic, no Wattpad ou no Spirit, vocês são perfeitos ♡♡♡

Vou deixar um spoiler lá nos comunicados do meu perfil!

Boa Leitura!

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You Will Be My...

–Acho melhor você ir. – Ela diz sabendo que era Mattheo.

O garoto assente, dá um último selinho nela e vai embora correndo. Maddie vai ao corredor dos quartos, vai a porta do quarto de Riddle e bate na mesma.

–Mattheo, abre a aporta, sou eu a Maddie. – Ela diz e ouve o garoto gritando.

–VAI EMBORA MADDIE. – Ele vociferou.

Neste capítulo...

–Alorromora! – Maddie diz com a varinha apontada para a maçaneta.

Ela abre a aporta e se depara com a visão do quarto todo molhado e com vidro esparramado por todo lado. O espelho que ficava no canto do quarto estava todo quebrado e ao seu redor tinham livros espalhados pelo chão, ela olhou incrédula para Mattheo.

–Que caralhos aconteceu aqui?

–Vai embora. –Ele diz entre dentes serrados.

–Mat...

–VAI EMBORA MADDIE. – Ele grita e a garota se assusta.

Os olhos de Maddie marejam e ela se vira indo embora. Ela segue rápido pata o seu quarto e assim que chega as lágrimas em seus olhos começam a rolar rápido em seu rosto. A loira vai ao banheiro e liga a água quente do chuveiro, por mais que o clima quente fosse predominante, ela precisava sentir esse alívio.

Mattheo nunca tinha falado com ela daquela maneira, nunca tinha levantado a voz para ela e ela sabia que ele estava agindo estranho a um tempo. A garota sai do banho e vai direto a sua cama dormir.

[...]

A semana se passou em um piscar de olhos, o final de semana tinha chegado, Maddie e Cedric estavam cada vez mais próximos, por outro lado, Mattheo estava cada vez mais distante de Maddie. Ele nem mais ficava no mesmo lugar que ela se pudesse evitar. Nas vezes que Maddie estava no banheiro do 3° andar fazendo a poção da sorte – que Harry tinha pedido a ela – e Mattheo entrava no banheiro para ir a Câmara, ela sempre tentava falar com ele, mas o garoto fingia não ouvir.

Mattheo sentia falta de Maddie, mas sempre que estava com ela sua raiva crescia, porque ele sabia que ela estava com Cedric. Ele queria, queria mais que tudo poder voltar a conversar com ela, dizer como ela ficaria linda até mesmo de cabelo curto, ir ver a Sani com a garota, já que a cobra perguntava todos os dias sobre Maddie. Sentia falta da garota reclamando sobre o cheiro de fumo que seu quarto possuía, de fazer carinho nos fios loiros dela e até mesmo de ouvi-la reclamar sobre ele não estar sóbrio.

Depois do jogo de quadribol entre a Sonserina e Corvinal – em que a Sonserina ganhou – os alunos se reuniram na comunal da casa vencedora e levaram bebidas e algumas comidas. A música tocava alto e os alunos dançavam, bebiam e se drogavam.

Maddie e Cedric estavam sentados um ao lado do outro, a garota já estava um pouco alterada pela bebida, assim como o lufano. As pernas dela estavam por cima das de Cedric, as mãos do garoto posicionadas uma no pescoço e outra na coxa, e ambos os dois estavam com os lábios colados.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora