No capítulo anterior:
Ele volta pelo caminho que fazia antes e nós os seguimos. Fecho completamente a minha capa enquanto andávamos, se Filch visse a roupa que eu estava usando saberia sobre a festa. Ele para em frente a porta da sala comunal da Sonserina e nos olha com orgulho do seu achado.
--Amanhã espero vocês na sala do professor Snape. -Ele diz e sai rindo maldoso.
Entro na comunal sem dizer nada e entro pisando forte. Mattheo vem atrás de mim e antes de eu entrar no meu quarto ele diz.
--Boa noite, milady. -Ele diz e vai para seu quarto.
Entro no meu quarto e só coloco meu pijama e me deito, assim que fico no completo silêncio do quarto começo a ouvir alguns gemidos e barulhos de cama batendo contra a parede e é obvio que esse som vem do quarto do Draco, sabia que Mandy dormiria com ele, mas eles podiam ao menos usar um "Abaffiato" na porta. Os barulhos aumentam e eu tampo meus ouvidos com meu travesseiro.
--AAAAH QUE ÓDIO...
Novo capítulo:
Acordo quando o sol começa a iluminar o quarto, me levanto e sinto uma leve dor de cabeça. Vou ao banheiro e tomo uma duxa fria, por mais que as masmorras fossem frias a água fria me relaxava. Saio do banho e coloco um moletom preto, uma saia bege, uma meia calça e uma bota preta. Deixo meu cabelo solto e então vou ao quarto do meu irmão.
--Alorromora. -Digo vendo que a porta estava trancada.
Abro a porta e assim que entro as luzes estavam apagadas e a cortina fechada, vou as janelas e abro as cortinas, ouço Draco começar a reclamar e Mandy também.
--Bom dia casal, a noite foi boa? -Digo me virando para os dois que estavam deitados na cama.
--Maravilhosa, deve ter ouvido. -Draco diz se levantando.
--É eu ouvi, sabia que existe um feitiço chamada "Abaffiato" e vocês podem usar ele para que mais ninguém ouça o que vocês fazem aqui dentro? -Digo nervosa.
--Você ta bem estressadinha, sabe o que ajudaria? -Draco pergunta e eu cruzo os braços o olhando. -Sexo. -Ele diz e logo começa a rir.
--Ha, ha, ha muito bom, agora vê se veste. -Digo irônica.
--Ta, mas por que você esta tão nervosa?
--Filch viu eu e Mattheo quando estávamos voltando, temos que ir na sala do Snape daqui a pouco. -Digo em um suspiro irritado.
--Meu irmão vai adorar ter detenção com você. -Mandy diz vestindo seu vestido.
--Por que? -Pergunto enquanto a garota vem até mim e pede para eu fechar seu vestido.
--Ele gosta de você, ou sei lá, só quer entrar nas suas calças. Mas você já deve ter percebido isso. -Ela diz enquanto eu subo o zíper do vestido dela.
--Já percebi. -Digo suspirando. -Encontro vocês no café.
Digo e saio do quarto quando vejo os dois voltarem a se agarrar. Vou até o quarto de Mattheo e bato na porta, logo ele vem abrir e assim que a porta se abre ele me olha de cima a baixo.
--Bom dia, milady. -Ele diz e abre passagem para mim.
--Bom dia, pra você é Maddie ou Malfoy. -Digo entrando.
--Ao que devo essa ilustre visita? -Ele diz tentando ser formal.
--Só vim garantir que estava acordado, por temos que ir ver o professor Snape. -Digo e o garoto começa a se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...