Talvez esse capítulo esteja um pouco confuso, então desculpem
Boa leitura!---------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente em You will be my...
-Coloque o anel -Narcisa diz ainda olhando o livro.
Maddie obedece e logo a mãe se aproxima.
-Tudo bem... pronta? -Narcisa pergunta olhando a filha.
-Sim. -Maddie diz com um fundo de medo.
Narcisa aponta sua varinha para a aliança no anel da filha, começa a murmurar os encantamentos e a dor começa a invadir o corpo de Maddie. A garota segurou seus gritos de agonia durante um tempo, mas depois sentiu uma dor tão forte que não conseguia mais segurar e começou a gritar agoniada.
Narcisa focava no feitiço mesmo que os gritos da filha a incomodasse. Já quase terminando, os gritos cessam e Maddie cai no chão desmaida.
Neste capítulo...
Maddie acorda algumas horas depois com sua cabeça latejando, abrindo os olhos ela vê que está em seu quarto, se senta na cama e vê que Draco estava sentado em uma poltrona no canto do quarto.
-Por quanto tempo eu dormi? -Ela pergunta atordoada.
-Mais ou menos umas 3h e meia. -Ele diz consultando o relógio na parede ao lado da cama. -Como se sente?
-Estranhamente bem, mas mal ao mesmo tempo. -Ela diz esfregando as têmporas. -O que é isso? -Ela diz vendo um frasco em sua mesa de cabeceira.
-Uma poção, estou aqui justamente para garantir que você vai beber, acredite isso é horrível. -Ele diz se levantando.
Draco abre o frasco com a poção e coloca na boca de Maddie, virando-o rapidamente e da mesma forma, Maddie sente um gosto horrível invadir sua boca. Quando ela bebe a força toda a poção, limpa sua boca e olha pra ele com nojo.
-O que diabos tem aí?
-Acho melhor você não saber. -Ele diz fechando o frasco. -Toma um banho, daqui a pouco mamãe vem trazer sua roupa.
Ela assente e ele sai do quarto.
Autora off.
Maddie on:
Passar por feitiços amorosos nunca é muito fácil, ainda mais um feitiço que tirou de mim todo o sentimento amoroso por Cedric. Não queria que minha mãe fizesse, mas a dor era insuportável e sei que não conseguiria me manter firme no jantar. Sem dúvidas é um jantar muito importante e as coisas não podem sair mau.
Já vi esse feitiço ser usado apenas em uma pessoa, Draco. É eu sei, como assim o Draco já teve um amor tão forte por alguém que teve que usar o feitiço "obliviscetur passion". É uma história complicada e que nunca saiu dessa mansão.
No nosso 3° ano em Hogwarts Draco se apaixonou por uma garota chamada Lilian McMiler, ela era da Corvinal e estudava poções conosco. Até ai não temos problema nenhum, só que meu pai descobriu que a garota era nascida-trouxa e por tanto contou a Draco, que ficou extremamente irritado. Por esse motivo e pelas notas de Draco terem caído meu pai disse para mamãe fazer o feitiço.
Até então eu e Draco não o conhecíamos, já que é uma magia das trevas bem antiga, pelo que sei, precisa-se de um objeto dado por essa paixão (no meu caso foi a aliança de namoro com Diggory), que foi um bilhete dado pela Lilian. A pessoa em questão deve segurar o objeto e então outro bruxo faz o feitiço, já que a dor é insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...