Oi pimpolhos, como sempre, muito obrigada por todo o engajamento que vocês estão dando pra fic💖💖
Não esqueçam de comentar e votar isso me deixa muito feliz 💖
Boa Leitura!
----------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente em You will be my...
-Desculpe, eu...
-Não quero suas desculpas. -Ele diz interrompendo-a.
O homem se levanta e sai do local. Maddie respira fundo e todos olhavam para ela.
-Filha, você sabe que ele está preocupado com a sua cerimônia. -Narcisa diz tentando tranquilizar a filha.
-Ta tudo bem, mãe. -Ela responde passando a mão por entre os cabelos.
Draco e Mandy trocam olhares preocupados e Mattheo continuou olhando para Maddie.
Neste capítulo...
Depois do café Maddie ficou trancada em seu quarto, algumas pessoas como Mandy, Draco e Mattheo tentaram entrar e falar com ela, mas a garota não quis ficar incomodada. Quando era por volta das 16h Narcisa bateu no quarto da filha.
-Querida, venha pegar sua roupa, você tem que se arrumar. -Ela diz calma.
Maddie se levanta de sua cama, vai até a porta e a destranca.
-Valeu. -Ela diz pegando o vestido que a mãe estendia.
Narcisa se vira e segue para seu quarto. Maddie fecha novamente a porta e coloca o vestido esticado sobre sua cama, ele tinha um tom verde escuro e era coberto por uma renda floral e seu comprimento ia até os joelhos dela.
Ela vai ao banheiro e toma um longo banho. Depois ela seca e alisa seus cabelos com um simples feitiço. Faz uma leve maquiagem, composta unicamente por rímel, corretivo e um gloss. Ela coloca o colar dado por sua mãe e um salto verde.
Quando pronta a garota desce até a sala e Draco, Mandy, Mattheo, Lucius e Bellatrix já estavam lá. Ela fica em pé ao lado da lareira, evitando olhar para os demais, Draco se aproxima da garota, ficando a sua frente.
-Você tá ótima. -Ele diz sorrindo simpático.
-Obrigada. -Ela responde com a voz um tanto nervosa.
-Como você tá? -Ele pergunta e logo desvia o olhar para sua mãe que acabara de chegar.
-Venham -Ela diz se aproximando da lareira. -Bellatrix, pode ir você primeiro.
A bruxa vai até a lareira e diz "Mansão Lestrange", chamas verdes sobem e Bellatrix desaparece. Em seguida vão os Riddles e em seguida Maddie. Quando as chamas descem, ela se encontra em uma sala com uma iluminação baixa e o local estava cheio de pessoas com roupas pretas. Em frente a lareira sentado em uma poltrona estava Voldemort, Bellatrix, Mandy e Mattheo estavam ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...