Oii, já avisando que esse capítulo está bemmm longo...
Boa leitura!
------------------------------------------------------------
Anteriormente em You Will Be My...
Ela segue em direção ao seu quarto, Mattheo apenas a observa ir, se perguntando por que ela não lhe retribuiu o seu "eu te amo".
Maddie chega ao seu quarto, encosta a porta lentamente e apoia suas costas nela, respira fundo e sente seus olhos queimara com as lágrimas querendo sair. Sem pensar muito ela vai até sua cama, se enfia debaixo da coberta e abraça suas pernas junto ao peito.
Enquanto ela respirava fundo, seus dedos passavam pelas levíssimas cicatrizes em seu pulso. Com milhões de coisas se passando por sua cabeça ela nem percebe quando adormece.
Neste capítulo...
Mandy acompanhou Draco até o quarto dele, o garoto se senta na cama e tira sua camisa, Mandy vê diversos curativos pelo abdômen dele.
–Ta tudo bem entre você e a minha irmã? -Draco pergunta a olhando.
Mandy desvia o olhar para frente e suspira.
–Sim, só acho que nós duas estamos muito preocupadas com o que temos amanhã. -Mandy mente e sorri cansada.
Ela leva sua mão ao maxilar de Draco, desce seu corpo ao dele e o beija.
–Posso dormir aqui? -Ela pergunta ainda com seu rosto perto ao dele.
–Claro. -Ele dia sorrindo fraco.
–Vou tomar banho. -Ela diz e segue em direção ao banheiro.
Draco observa a morena seguir até o banheiro e se ajeita na cama com dificuldade, por baixo dos curativos ele sentia uma ardência, mas nada comparado ao que ele sentiu quando foi ferido. Ele procurava em sua mente a imagem de quem tinha o atacado, mas ele só se lembrava do barulho da água e ao seu redor tinha uma névoa densa, que cobria o esboço de alguém.
Forçando sua mente a lembrar do ocorrido, ele começa a sentir sua cabeça a latejar, ele para e apaga a luz com sua varinha.
Mattheo se encontra sozinho na comunal, seu sono já tinha se perdido a muito tempo. Ele se levanta e ruma para a Câmara Secreta. Depois de um longo tempo, ele abre a porta sibilando e encontra Sani enrolada em espiral.
–Acorda. -Ele diz sem muita empolgação.
–Quanta gentileza... -A cobra sibila irônica. -O que está fazendo aqui? Que eu saiba já está bem tarde.
–Só... só estava pensando. -Ele diz e senta ao pé da grande escultura de Salazar Slytherin. -Acha que a Maddie vai gostar?
–Não -A cobra sibila e ele a encara franzindo o senho. -, Ela não vai gostar nadinha disso.
–Por que diz isso?
–Você é burro ou se faz? -Sani pergunta impaciente. Mattheo revira os olhos. -Ela vai se sentir usada, eu me sentiria no lugar dela... Você sabe que eu não aprovo essa ideia.
–A ideia não foi minha, você sabe -Ele diz agressivo. -Não sei por que ele insiste nisso.
–Você sabe... -Sani diz e rasteja para perto de Mattheo. -Potter está atrás das Horcruxes e se o Lorde for derrotado, precisa de alguém para assumir o trono. E você sabe que a sua irmã e o Malfoy não são aptos para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfic♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...