Capítulo 64 - As Estrelas

842 36 23
                                    

Anteriormente em You will be my...

-Considere isso um presente de casamento -O lorde diz colocando o Medalhão na garota. Maddie sentiu seu pescoço pesar assim que ele fechou. -Tente não tirar o colar, é um item valioso que te deixará bem mais forte.

Maddie sabia que ele estava mentindo, mas precisava manter seu papel.

-Muito obrigada, Milorde. -Ela faz um reverência.

-Nós teremos uma nova missão? -Mattheo pergunta assim que ela se senta.

-Não, vocês vão apenas esperar o momento certo para se juntarem a nós na batalha de Hogwarts. -Ele diz e ri maleficamente.

Neste capítulo...

-O que você acha de a gente fugir dessa festa? -Mattheo pergunta sussurrando no ouvido da garota.

Os dois já estavam a duas horas tendo que socializar com pessoas que eles mal conheciam e nem se importavam. Os pés de Maddie já doíam pelo salto, os dois já estavam levemente bêbados depois de as diversas taças de champanhe e whisky.

-Acho uma ótima ideia. -Ela diz disfarçadamente.

Mattheo pega uma garrafa de Vodka que ainda estava cheia e Maddie pega um pouco de comida na cozinha. Os dois passam o mais discretamente possível pelo meio das pessoas e saem da casa.

Mattheo estende seu braço para Maddie, ela segura e os dois aparatam.

-Onde estamos? -Ela pergunta olhando em volta.

Os dois estavam no meio de uma trilha para uma montanha, tinha uma grande vista da cidade e a Lua Minguante iluminava o lugar.

-Em algum lugar de Londres. -Ele diz dando de ombros.

-Espera -Ela diz olhando preocupada para ele. -Você nos trouxe para um lugar que não sabe onde é?

-Não é bem assim, loirinha. -Ele diz conjurando um tapete no chão. -Eu já vim aqui algumas vezes, mas não sei exatamente onde é.

-Por que eu não me sinto surpresa? -Ela pergunta rindo fraco.

Eles colocam a garrafa de bebida e as comidas sobre o tapete.

-Pode abrir para mim? -Maddie pergunta virando-se de costas para Mattheo e indicando o fecho do vestido.

-Não. -Ele diz e começa a destrançar as fitas na parte de trás.

Depois ele abre o zíper e ajuda a garota a tirar o vestido. Ele aumenta a pequena bolsinha de contas da garota e coloca o vestido dentro. Os dois se deitam no tapete.

-O que você pretende fazer no futuro? -Ele pergunta olhando para a garota.

Ela suspira enquanto observa as estrelas.

-Não tenho muitas certezas sobre o meu futuro, mas acho que quero ser uma MedBruxa -Ela olha para ele rapidamente. -Deve ser boa a sensação de fazer algo bom por alguém, acho que nunca senti isso.

-Eu te acho uma boa pessoa -Ele diz e ela o olha confusa -Melhor do que eu jamais serei.

-Não sei se ser uma boa pessoa é uma escolha para nós dois -Ela suspira e volta a observar o céu escuro.

Mattheo observa o rosto dela de perfil, as sombras dramáticas no rosto dela a deixavam ainda mais bonita, seus olhos claros se movimentando rápido passando por todas as estrelas no céu; seu nariz empinadinho e pequeno; seu queixo redondinho e para frente, que ele achava muito fofo; a curva que os lábios carnudos dela tinham, era tão linda...

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora