Anne de Mota Figueira, 17 anos
Anne está no último ano do ensino médio e carrega consigo uma personalidade marcada por uma combinação de tranquilidade e intensidade. Em sua essência, ela é uma jovem meiga e sentimental, mas também impulsiva e ousada quando necessário, mantendo sempre um equilíbrio entre esses traços. Criada pela avó desde pequena, Anne aprendeu a ser independente e resiliente, já que sua mãe, ainda jovem e despreparada para a maternidade, a deixou sob os cuidados da avó. Seu pai, embora presente em sua vida de forma material, está sempre ocupado administrando a rede de motéis da família, o que resultou em uma relação distante entre os dois.
Anne é uma adolescente que vive na linha tênue entre a busca por afeto e a necessidade de se afirmar em um mundo que muitas vezes lhe parece desconectado. Sua impulsividade reflete uma tentativa de romper com o silêncio e a solidão que permeiam sua vida familiar, enquanto sua intensidade emocional a leva a se jogar de cabeça em tudo o que faz, especialmente em suas relações mais importantes.
Lorenzo Macedo Gama, 50 anos
Lorenzo é um homem de 50 anos, dono de duas torres empresariais situadas nos shoppings mais prestigiados do Rio de Janeiro. Ele é uma figura de poucas palavras, frequentemente envolto em uma aura de rigidez e estresse constante. Lorenzo carrega o peso de suas responsabilidades nos ombros, o que o tornou severo e exigente tanto nos negócios quanto em sua vida pessoal.
Sua postura firme e disciplinada reflete anos de dedicação ao trabalho, mas também esconde uma profunda exaustão com as pessoas e a vida em geral. Viúvo, Lorenzo parece ter perdido parte de sua sensibilidade e interesse pelas interações humanas, optando por manter uma distância emocional que reforça sua imagem de homem duro e impenetrável. No entanto, por trás dessa fachada, há camadas de complexidade e dor, que são cuidadosamente guardadas e raramente expostas.
Alice Macedo Gama, 17 anos
Alice é uma jovem de 17 anos, que estuda com Anne desde o primário, e logo se tornou sua amiga próxima. Ela é conhecida por seu bom humor contagiante e sua capacidade de fazer amizades com facilidade. Extrovertida e cheia de energia, Alice adora estar no centro das atenções e não perde a oportunidade de curtir uma balada.
Apesar de sua natureza sociável e seu gosto por diversão, Alice é extremamente obediente ao pai, Lorenzo. Mesmo com seu espírito livre e aventureiro, ela mantém um forte respeito pelas regras impostas por ele, equilibrando sua vida social agitada com uma lealdade inabalável à figura paterna. Esse contraste entre a garota alegre e popular e a filha dedicada revela uma faceta de Alice que a torna ainda mais interessante e complexa.
Murilo, 18 anos. Amigo das meninas e ficante da Anne
Vagner, 18 anos. Amigo das meninas e ficante da Alice
♦
♦ Essa história pode te gatilhar
♦ Nessa história tentei fazer a narração diferente das minhas outras histórias e, dito isso, só irá existir narração por parte da protagonista Anne.
♦ Essa história é sobre sexo e brigas
♦ Não se esqueçam de curtir e comentar, por favor. É muito importante
♦ Bem vindxs e espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Teen Fiction"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...