𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟔𝟔

39 7 0
                                    

Essa semana eu estava pegando pesado na luta não só pra descontar minha raiva, mas também me ajudava a socializar e isso me distraia. Acabei comentando que não tinha o que fazer no natal e alguns se identificaram, acabei convidando-os para comemorarmos lá em casa numa festinha. Não era o natal perfeito, mas pelo menos eu não estaria sozinha nessa data que é tão difícil pra mim.

Hoje acordei com muita preguiça e mais desanimada que o normal, mas me esforcei, fui me arrumar e parti pro meu treino depois de tirar uma fotinho pra divulgar o Mauricio, que tinha pedido.

"Já foi cuidar do corpo e da mente hoje? A aula do @profmauriciolutador tá com desconto, hein"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Já foi cuidar do corpo e da mente hoje? A aula do @profmauriciolutador tá com desconto, hein"

Fiz o aquecimento, corri e comecei a sessão. Quando terminei, fui fumar um baseadinho com os garotos e enfim, voltei pra casa.

Abri a dm do Lorenzo que tinha me encaminhado a foto que postei

"Eu vou te matar se tu tiver ido malhar assim, Anne"

O Lorenzo esqueceu que eu existo e mesmo sentindo sua falta, no fundo eu agradeci por isso e aí quando aparece, é pra reclamar, euen.

Tomei um banho relaxante, jantei e me enfiei de baixo das cobertas conferindo os serviços que fechei pra noite de natal.

Acordei no dia seguinte mais tarde do que o que eu estava me forçando a acordar. Ao invés do suco Detox, tomei uma vitamina de Danone natural com frutinhas. Resolvi que hoje iria me dar um banho de lojas e depois da academia, eu parti pro shopping. Comprei alguns presentes, rodei atrás de algo pra usar na noite de natal e ano novo mesmo não sabendo o que faria. Comi um japinha e então, voltei pra casa.

•••

Noite de natal, passei a manhãzinha na piscina pra afiar a marquinha e relaxar. O pessoal que contratei foram chegando pela tardezinha pra organizar as coisas. Almocei só uma saladinha porque não queria ficar inchada. Conversei um pouco com a minha vó antes que ela ficasse sem sinal, desejei as melhores coisas pra ela e disse que a amava. Minha mãe ligou e eu estranhei, ela sempre liga mais tarde ou no dia seguinte.

Ágatha: Feliz natal, meu bebê. - Falou, animada -

Anne: Feliz natal, mãe.

Ágatha: Eu queria que você tivesse vindo passar o natal com a gente, mas sei que você provavelmente daria uma festinha com seus amigos. - Revirei os olhos, ela nem se deu ao trabalho de me convidar sabendo por tudo que passei - Eu te mandei um presentinho, deve chegar semana que vem.

Anne: Obrigada.

Ágatha: Tá bom, vai lá se arrumar bem linda. Te amo, bebê da mamãe.

Anne: Beijo, mãe.

Desligamos e eu bufei passando a mão no rosto. Eu já deveria estar acostumada, mas não tem como. Não entendo o porquê de Deus ter resolvido que eles deveriam ter eu como filha sendo que nunca agiram como meus pais. Enfim...

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora