A festinha, festinha não, festona de réveillon já estava rolando desde tardezinha, mas quisemos ficar um pouco a sós e por isso fomos dar uma voltinha na praia. Quando retornamos para o local da festa, fomos pegar umas comidinhas e nos sentamos numa dessas poltronas acolchoadas. Pedi para experimentar um pedaço do salmão ao molho de maracujá que ele tinha pego e ele me deu na boca. Dei um sorrisinho pra ele e depois mandei um beijinho. Elogiei a escolha dele porque estava realmente delicioso. Quando estávamos satisfeitos, chamei ele pra dançar juntinho comigo o forró que tocava e ele aceitou sem reclamar. Acho que era a primeira vez que dançávamos juntos e ele me conduzia perfeitamente.
Depois de um tempo, pedi que ele pegasse novas bebidas pra gente enquanto eu ia ao banheiro. Esperei a pequena fila, dando uma mexida no celular; tinham algumas mensagens do meu pai, vó e Alice sobre a postagem do Lorenzo, mas deixei eles no vácuo, não queria me estressar com isso; não apaguei porque responderia eles depois. Respondi à minha mãe que deseja um 'feliz ano novo' e então, chegou minha vez de fazer xixi. Aproveitei pra dar uma ajeitadinha logo depois. Voltei pra onde estávamos, mas não encontrei o Lorenzo. Decidi ir ao bar que era mais próximo e ele conversava animadamente com duas mulheres.
Respirei fundo e caminhei até eles. Toquei o rosto do Lorenzo com certa força fazendo-o me encarar e dei um selinho demorado nele; forcei um sorriso pra ele e virei, encarando as mulheres que deram um gole na bebida disfarçando. Cruzei nossos dedos voltando a encarar ele.
Anne: Conseguiu minha bebida, amor? - Ele pegou a taça em cima do balcão e me entregou. Dei um gole sem desviar os olhos dos dele - Não vai me apresentar suas... - Virei para as mulheres - amigas? - Voltei a encarar ele. Ele passou a língua nos lábios e desviou o olhar para as mulheres -
Lorenzo: Virgínia e Antônia. - Indicou cada uma - Amigas da Laís. - Disse e deu um gole em sua bebida. Eu tombei um pouco a cabeça de lado mordendo o lábio, puta. Encarei as mulheres que sorriam meio tensas -
Anne: Acho que estou lembrando de vocês lá da casa dele... - Uma assentiu -
Antonia: E a gente achando que a Laís estava surtando... - Comentou -
Anne: Estava não, querida, ela é surtada. - Frisei o 'é' me aproximando da mulher -
Lorenzo: Foi um prazer, com licença. - Deu as costas, me puxando com ele nos afastando dali. Dei um gole na minha bebida e ele me encarava - O que deu em você?
Anne: O que? Não gostou de provar do próprio veneno? - Ele franziu o cenho - Só você pode me fazer passar vergonha com seus ciúmes?
Lorenzo: É diferente, Anne, você faz pra me provocar, com elas eu só estava conversando.
Anne: Ok, Lorenzo, só você é o certo. - Terminei com a minha bebida e dei as costas pra ele que me segurou - Ela tá aqui? - Ele sustentou meu olhar e eu revirei os olhos - Você encontrou com ela?
Lorenzo: Não foi nada demais. - Ele alisou meu rosto. Eu neguei com a cabeça -
Anne: Você só pode ta me zoando. - Dei as costas pra ele e ele me puxou, entrando na minha frente - Eu preciso de uma bebida. - Disse, ríspida arrancando meu braço de sua mão -
Eu fui até o bar e pedi uma dose de uísque e depois uma caneca de chopp. Lorenzo parou ao meu lado, me analisando e eu não o olhei. Virei a dose, fazendo careta. Peguei a caneca, dei um gole e saí dali, com ele me seguindo depois de pegar sua bebida.
Lorenzo: Anne... - Me chamou, parando na minha frente - Ela não está na mesma pousada que a gente.
Anne: Pior ainda, Lorenzo, que horas que tu foi encontrar com ela?
Lorenzo: Eu não fui encontrar com ela, nós passamos um pelo outro.
Anne: E relembraram os velhos tempos?
Lorenzo: Para com isso, amor. - Pediu - Eu não to aqui com você?
Anne: Quem soube quem viria primeiro?
Lorenzo: Acabou esse assunto, Anne. Chega! - Perdeu a paciência -
Anne: Você que veio atrás dela ou ela que veio atrás de você? - Ele não respondeu e pegou o celular que estava tocando, era a Laís. Ele desligou e me encarou, eu ri de ódio negando com a cabeça - Liga de volta e coloca no viva voz. - O celular voltou a tocar quando terminei de falar e num movimento rápido, arranquei o celular da mão dele, atendi e antes que eu falasse algo, ele arrancou da minha mão -
Lorenzo: Já te ligo. - Falou, desligou e agarrou meu rosto - A próxima vez que você fizer um...
Anne: Desencosta de mim. - Berrei. Ele agarrou meu pescoço e nuca, aproximando mais o nosso rosto -
Lorenzo: Para de ser maluca.
Anne: Você não terminou com ela, né? - Ele me soltou, me empurrando e terminou com a bebida - Não é possível. - Passei a mão no rosto, negando com a cabeça -
Lorenzo: Eu terminei com ela, Anne. Eu terminei, mas ela é... - Ele se calou, procurando a palavra. Bufou passando a mão no rosto - Ela é doente em mim e sugeriu mil e uma possibilidades para que eu não deixasse ela. Ela descobriu que eu estava aqui e veio.
Anne: Lorenzo, eu não sou ela, eu não vou aturar isso. Não de novo. Escolhe aqui e agora com quem você vai ficar. Sem joguinhos, eu não aguento mais. Por favor.
Lorenzo: É você quem eu quero, meu amor. - Nos juntou -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Roman pour Adolescents"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...