Assim que entrei no quarto todo escuro, apenas com a luz do banheiro e sacada acesas, caminhei até lá afim de encara-lo. Ele estava sentado, mexendo no celular e bebendo alguma bebida. Ele me encarou de cima abaixo e eu sentei em seu colo enterrando meu rosto no vão de seu pescoço. Ele me abraçou depois de soltar seu celular e copo e alisou meu corpo. Perguntou baixo porque eu estava chorando e eu apenas neguei com a cabeça, não queria expor minha insegurança.
Lorenzo: Fizeram alguma coisa com você? - Eu neguei novamente - Anne... - Ele me chamou e me fez encara-lo. Me analisou e eu fiz bico - O que foi?
Anne: Nada, só quero ficar aqui.
Ele me deu um beijo na testa e ficou me alisando. O celular começou a tocar e eu consegui ver que a Laís quem ligava. Saí do colo dele e ele tentou me segurar, mas não conseguiu e eu segui pro banheiro tirando a roupa e entrando no chuveiro, ele ficou da porta me encarando e eu virei de costas, deixando a água cair sobre mim. Pelo menos ele não atendeu ela. Mas não atendeu porque já devem ter conversado bastante enquanto eu estava sozinha na rua. Virei pra ele que ainda me analisava. Fechei o chuveiro, saí do box e ele me estendeu o roupão para me ajudar a me vestir, mas arranquei da mão dele e me vesti sozinha; ia passar por ele que me segurou pelo braço. Nos encaramos.
Anne: Você falou com ela? - Perguntei grossa -
Lorenzo: Não faz isso. - Pediu, sério -
Anne: Me larga. - Arranquei meu braço de sua mão e saí do banheiro, peguei meu maço e isqueiro e fui pra sacada. Ele veio atrás e virou a bebida dele num gole só - Por que você me deixou sozinha?
Lorenzo: Eu fiquei puto, desculpa. Me arrependi assim que saí de lá.
Anne: E não voltou porque queria ficar sozinho pra falar com ela?
Lorenzo: Não viaja.
Anne: Lorenzo... - Chamei ele e passei a mão no rosto - Que merda!
Lorenzo: Para de querer arrumar briga, Anne. Esquece o resto e foca na gente.
Anne: Você ficou o dia todo nesse celular e eu que tenho que focar na gente?
Lorenzo: Eu larguei tudo no trabalho pra te proporcionar essa viagem, Anne, eu tenho que resolver certas coisas pelo celular, desculpa.
Anne: Você quer que eu acredite que você estava trabalhando nove horas da noite de um sábado?
Lorenzo: Sim, Anne, eu não paro. - Ele respirou fundo e se serviu de mais bebida dando logo um gole -
Anne: Por que voc... - Ele me interrompeu -
Lorenzo: Eu não vou discutir. Você me largou na mesa sem avisar pra ir atrás de macho. - Eu ri sem humor -
Anne: Você sempre tenta me fazer sair como errada, né? Incrível, você sempre tem que manipular tudo. Fazer com que eu me sinta um lixo.
Lorenzo: Para de falar merda. Meu Deus, Anne, que inferno. Caralho, tu quer ouvir que eu falei com a Laís? Eu falei com ela, satisfeita? Eu tenho um relacionamento com ela. Tu acha que ela não sabe que eu tô aqui com você? Eu falei que teria que viajar, você falou que foi viajar, ela não é idiota. Ela quer atenção o tempo inteiro, quer, mascaradamente, que eu prove que não estou aqui com você. Eu tô fazendo o que posso pra te deixar feliz, fazer suas vontades, mas você gosta de discutir, brigar, né? Você me deixa exausto. Você nunca tá satisfeita. - Eu me aproximei dele, apoiei no braço da poltrona me inclinando em sua direção -
Anne: Exausta fico eu de ter um sanguessuga que nem você na minha vida. - Falei baixo e dei um tapa na cara dele. Ele agarrou meu pescoço com tudo e me empurrou contra a parede. Eu batia nele onde conseguia e mandava ele me largar. Ele bufava de ódio. Agarrou meu cabelo, puxou minha cabeça e bateu na parede -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
أدب المراهقين"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...