Dei um selinho nele, demos a mão e saímos do quarto. A noite estava agradável, um ventinho gelado perfeito pra nos refrescar. Seguimos para um restaurante beira de praia e nos sentamos. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre coisas atoas. Bebemos alguns drinks, trocamos algumas carícias, mas no jeito contido do Lorenzo e então, fomos dar uma volta na areia. Tinham apenas algumas horas que chegamos e eu estava nas nuvens. Curtindo esse lugar incrível, paradisíaco, com o meu grande amor. Eu estava vivendo uma lua de mel perfeita.
Voltamos pro nosso quarto, Lorenzo pediu algumas bebidinhas pra gente e eu coloquei a banheira pra encher e liguei o som. Lorenzo mexia no celular, me aproximei e ele bloqueou. Sentei no colo dele de frente pra ele, com uma perna de cada lado e ficamos nos beijando. Bateram na porta e ele foi atender, pegando as bebidas e aperitivos. Ele me entregou uma taça e brindamos; beberiquei e chamei ele que veio me dar um selinho.
Anne: Senta aí, vou dançar pra você.
Sorrimos um para o outro. Fui no banheiro rapidinho desligar a torneira da banheira e voltei no quarto desligando as luzes principais e deixando apenas as mais fracas pra fazer uma vibes.
Escolhi Doja Cat - So high e comecei minha performance pra ele. Eu sempre fiz balé então isso me ajudava e muito na sensualidade ao me alongar, me esticar e rebolar pra ele. Eu fui tirando as peças da roupa que vestia aos poucos e sempre o encarava nos olhos com a minha melhor cara de tarada que era o que eu estava e sempre estarei por ele. Quando pelada, estive mesmo feliz em perceber seus olhos como globos terrestres me analisando, me intimando por mais ou pra ir até ele. Ele me chamava algumas vezes com a voz baixa e rouca. Eu já falei o quanto amo ele chamando meu nome?
Quando ele não aguentou mais e nem eu, ele veio pra cima de mim, enfiou a mão por entre meus cabelos perto da nuca e puxou minha cabeça até ele iniciando um beijo acelerado. Ele me pegou no colo e me levou pra cama, tirou a roupa e antes que ele voltasse a me beijar, eu levantei, fiz ele sentar na cama, ajoelhei e comecei a fazer um boquete nele; ele segurava meu cabelo e eu dava o meu melhor, eu queria ele delirando do prazer que eu proporcionava a ele. Pouco tempo depois, ele me ergueu com facilidade, me jogou na cama e meteu sem o menor cuidado. Nós gemíamos, chamávamos o nome um do outro, nos machucávamos e amávamos. Nossa sincronia era perfeita. Ele levantou uma perna minha e socava com força, segurei sua bunda empurrando-o mais pra dentro de mim. Ele segurava minha cintura, mamava meu seio esquerdo e eu o segurava com força as vezes o arranhando.
Ele pegou uma mão minha, levou até a boca chupando dois dedos meus e levou até a minha buceta, ordenou que eu me tocasse e assim eu fiz. O que ele mandasse eu faria! Eu puxei a cabeça dele pra mim e começamos a nos beijar, minha buceta começou a piscar e eu logo gozaria; avisei no ouvido dele, dando uma lambida no seu rosto e voltei a beija-lo, mas ele me virou de bruços me fazendo ficar com o corpo um pouco arcado. Agarrou meu pescoço me enforcando enquanto metia e deu seguidos tapas na minha bunda. Ele agarrou meu cabelo, puxando minha cabeça pra trás e começou a me tocar enquanto me xingava e elogiava, era o equilíbrio perfeito. Gozei! Meu corpo amoleceu, mas ele me sustentava e continuou metendo.
Pedi pra deitar, mesmo de bruços e ele me soltou. Cruzei as pernas levantando um pouco a bunda. Me movimentava com a ajuda dele que segurava minha cintura e então, senti a explosão dentro de mim. Ele tinha gozado! Deitou ao meu lado e nos beijamos.
Eu espero, do fundo do coração, que ele permaneça na minha vida. Ele e todos os sentimentos bons que carrego por ele. É difícil explicar exatamente o que se passa aqui na minha cabeça e no meu coração, talvez eu nunca entenda mesmo. Só sei que me apaixono cada dia mais pela pessoa incrível que ele é.
Acordamos no dia seguinte com o sol nos queimando. Me espreguicei e antes que eu levantasse, ele me puxou pra ele, me abraçou, me cheirou e distribuiu alguns beijinhos. Eu sorria toda boba. Eu estava muito feliz! O celular dele começou a tocar e nos afastamos, tentei ver quem era, mas não consegui e desisti. Fui fazer minhas higienes depois de colocar uma música e ele sair para atender na sacada, espero que nada estrague nossos dias aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Teen Fiction"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...