𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟒𝟎

76 7 3
                                    

Ele diz e eu me derreto. Quase me joguei em cima dele, mas ainda estávamos num lugar com outras pessoas. Passei as mãos no rosto, sem conseguir conter o sorriso. Ele sabe como me quebrar. A noite foi de 100 a 0 e de 0 a 100 muito rápido. Esse era o que a presença do Lorenzo causava. Poços de sentimentos, emoções... a noite seguiu tranquila e mais animada pra mim. Lorenzo pouco trocava carícias ou palavras com a mulher e eu gostei, sinal que ele estava me respeitando, né? Quando foi perto das duas, eu e meu pai fomos embora. Dormi feliz, acordei mais feliz ainda. 

Fui fazendo minhas atividades durante a semana, arrumei a mala e conversava com o Lorenzo o tempo inteiro. Quando foi sexta à noite, Otto insistiu porque insistiu de nos encontrarmos pra beber umas cervejas e conversar. Eu fui, afinal, somos amigos, né? Ele passou pra me buscar e paramos num quiosque da praia. Pedi uma caipirinha e ele cerveja.

Otto: Como você tá?

Anne: Falando em como eu tô, tu me deixou toda marcada, né? - Ele riu - Vacilão. - Dei um chute de leve na perna dele negando com a cabeça -

Otto: Você também me marcou, gracinha.

Anne: É, mas tu não tem papai em cima, né?

Otto: Tem certeza que o caô foi com seu pai? - Ele zoou e eu semiserrei os olhos - Tô brincando. Mas e aí, fiquei sabendo que rolou resenha lá no meu sócio.

Anne: Ih! Tá palhacinho pra caralho, né? Dormiu com o patati e patatá? - Gargalhamos -

Seguimos entre risadas e descontração, estávamos num papo bom. Terminamos a noite deitados na areia, perto do mar depois de fumarmos um baseado. Ele me deixou em casa, nos despedimos com um abraço e selinho, apenas. Subi, indo direto pro meu quarto e me taquei na poltrona da sacada, ainda curtindo a onda. Passados algum tempo, fui tomar um banho e deitei pelada mesmo, coloquei música na tv, liguei o ar e peguei o celular e tinha mensagem do Lorenzo.

Lorenzo: Se divertiu?

Anne: Como assim?

Ele me enviou um print do status do Otto onde tinha uma foto minha. Eu arregalei os olhos e fui nos status conferir se estava lá e estava com a legenda "companheira de cachaça". Merda, respondi perguntando porque ele tinha postado isso sem me avisar.

 Merda, respondi perguntando porque ele tinha postado isso sem me avisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otto: Desculpa, ué, não sabia que você era foragida.
Anne: OOTTTTOOOOO
Anne: Poxa

Otto: Lorenzo broncou?

Otto: Fala pra ele que nós somos amigos, po.

Otto: Ele quer te controlar em tudo também, coe

Voltei na conversa do Lorenzo

Anne: Só fomos beber e fumar, somos amigos.
Lorenzo: Valeu, Anne.

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora