𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟑

115 13 2
                                    

Eu queria conversar com ela sobre minha situação com o Lorenzo, foda que ninguém sabe e nem pode saber. Por ele, porque por mim, eu cantava aos sete cantos. Ficamos de bobeira no quarto, vendo filme. Quando foi dez e pouca, ela me chamou pra sairmos porque o pai dela chamou ela pra um barzinho. Neguei o quanto pude, mas ela é foda, chantageia pra caralho rs ela foi pra casa e eu enrolei até que levantei e fui tomar banho. Só quando saí na sacada pra fumar um baseado que notei o quão quente estava a noite de hoje. Depois que a onda bateu, dei um tempo e fui me vestir. Peguei minha bolsinha de sempre, coloquei o celular e fui na minha vó avisar. Logo desci e esperei pelo Lorenzo com a Alice. Alguns minutos e então eles chegaram; me despedi do porteiro, ele liberou o portão e então entrei no carro. Afaguei o cabelo da minha amiga, me ajeitei no banco de trás, ficando no meio deles.

Anne: Boa noite, tio Lolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne: Boa noite, tio Lolo. - Encostei no ombro dele e ele murmurou um 'oi' -

Alice falava e eu só respondia monossilábica. Pelo menos ela não reclamou. Chegamos no bar escolhido, descemos e seguimos pra mesa; logo fizemos os pedidos. Não demorou muito pra Alice ir cumprimentar algum conhecido. Ela pediu, claro, para eu acompanha-la mas neguei fazendo minha melhor cara de sofrida rs Olhava pros lados, pra frente, pra trás, menos pro Lorenzo e eu sentia que ele me encarava. Tava foda a situação.

Lorenzo: Ta chapada, né? - Cortou o silêncio. O encarei rápido e voltei a fitar meu copo - Vai me deixar falando sozinho? - Ele deu um chute de leve na minha perna. Eu o encarei com a sobrancelha arqueada - Responde.
Anne: Pergunta idiota, tolerância zero. - disse, ríspida. Ele deu um outro chute, mais forte dessa vez - Porra, infeliz.
Lorenzo: Tu quer me estressar? - Perguntou, trincando os dentes -
Anne: Continua na sua que eu continuo na minha, brother. - Disse, encarando ele - Euen - Cruzei os braços -

Ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas se calou quando percebeu Alice vindo em nossa direção. Pedi outra caipirinha e uma tequila, estava precisando me animar pra não deixar esse clima fudido atrapalhar as coisas com a Alice e nem fazer com que ela percebesse. Lorenzo tava na dele e mexia no celular. Não demorou muito e chegou uns amigos dele. Alice mandou um garçom entregar um papel ao DJ, certeza que ela tinha pedido pra ele tocar funk; o menina pra gostar de aparecer rs meu celular tava apitando direto, mas eu não o peguei em momento nenhum, sabia que Lorenzo tava me mandando mensagem e eu não queria mais estresse hoje.

Hora vai, hora vem, eu já estava mais que no brilho; tinha um dos amigos do Lorenzo rendendo firme pra mim. Eu estava dando corda, mas nada que indicasse que eu estava afim dele. Só retribuía a conversa que ele puxava comigo. Meu maço tava na alma já, e eu estava me controlando pra não ir comprar outro porque porra, eu tinha comprado esse assim que cheguei no bar e fumar um maço inteiro em sei lá, duas horas e meia de bar é foda, né?!

O DJ trocou e o funk chegou, Alice não demorou muito pra se animar mais e levantar, me puxando pra dançar junto com ela. A luz diminuiu e o jogo de luz tomou conta do lugar. Neguei com a cabeça e acendi outro cigarro. Dançamos umas três músicas e em alguns momentos eu dançava encarando o Lorenzo que dividia sua atenção entre mim e seus amigos que puxava conversa com ele.

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora