Alguns dias depois, minha mãe entrava pelo meu quarto toda serelepe como sempre. Ela parece que vive no mundo da lua, meu Deus. Eu já estava terminando de me vestir pois iríamos encontrar com o meu avô num apartamento que ele tinha escolhido através de indicação de um amigo. Peguei minha bolsa com documentos que ele disse que era necessário levar, me despedi da Vivi e descemos pra esperar o uber que eu já tinha chamado. O apartamento ficava em Ipanema. Cumprimentei meu avô com um abraço e o corretor com um aperto de mão. Subimos para o sexto andar e ele começou a nos apresentar o apartamento que eu achei perfeito pra mim. Quando terminamos o tour, o corretor nos deixou a sós na sacada para que conversássemos a respeito.
Augusto: O que acharam? Meu amigo me garantiu que é um ótimo condomínio.
Ágatha: Eu amei.
Anne: Eu amei também.
Augusto: Então, ótimo. Vamos almoçar pra resolver as papeladas.
Ele deu as costas, indo atrás do corretor e eu era só sorrisos. Dei mais uma olhada e então, fomos ao restaurante onde meu avô e o corretor ficaram discutindo todos os burocráticos. Quando o corretor foi embora com tudo resolvido, meu avô me contou de todo o financeiro que eu tinha e que segundo ele, só estavam autorizados a me contar quando eu completasse meus 18 anos. Eu fiquei de queixo caído porque eu nunca tive tanta proximidade com ele e mesmo assim ele cuidou de todo meu futuro. Parecia que eu estava dentro de um filme onde depois de todo o caos, sofrimento, vem o final feliz. Eu não sabia mais como agradecer.
Depois do almoço, fomos dar uma turistada e no fim do dia, eu já estava com a chave do apartamento em mãos e sendo indicado a trocar todas a fechaduras, pelo meu avô. Eu agradecia o tempo inteiro a eles. Eu não conseguia nem acreditar que isso estava realmente acontecendo. Depois de eles me deixarem no apartamento do meu pai, eu fui tomar um banho e chamei a Vivi pra contar toda a novidade e convida-la a trabalhar comigo, vai que... Contei toda a novidade, tim tim por tim tim com uma euforia que há tempos eu não sentia. No final ela chorava e me deu um abraço mais que acolhedor.
Anne: Eu queria saber se existe a possibilidade de você vim trabalhar comigo? - Perguntei meio sem graça, afinal, ela estava na minha família desde que eu me entendo por gente. Ela abaixou a cabeça e eu segurei as mãos dela - Tudo bem se for difícil pra você.
Vivi: Eu gostaria muito, minha florzinha, mas eu preciso pensar direito e conversar com a sua vó e pai.
Anne: Pense o tempo que precisar, você sempre será bem vinda.
Nos abraçamos, conversamos mais um pouco e ela foi embora. Tranquei a porta do quarto e fui assistir alguma coisa até pegar no sono. No dia seguinte acordei com a minha mãe me chamando para fazermos compras para o meu novo lar e eu óbvio, aceitei. Me arrumei e fui pro shopping que ela escolheu. Almoçamos e fomos às compras como duas patricinhas que éramos hahaha o dia foi tão agradável, eu estava muito feliz. Mandamos entregar tudo e o que deu, nós levamos direto pro apê pra organizarmos. Compramos alguns vinhos e petiscos e ficamos resenhando como melhores amigas enquanto arrumávamos as poucas coisas que trouxemos.
Enfim chegou meu grande dia de mudar. Eu não tinha contato com o meu pai, mas ele tinha me enviado uma mensagem dizendo que continuaria pagando meu cartão de crédito, mas que eu tratasse de encontrar um emprego logo. Ignorei, mas agradeci a Deus que ele não tinha resolvido cancelar meu cartão. Me despedi da minha vó e Vivi e segui pro meu novo lar. Minha mãe já estava aqui e me recebeu com uma mesa linda de almoço. Abracei ela e começamos a comer enquanto conversávamos sobre decorações e festinha de open house. Eu já tinha contado a novidade pro Lorenzo e Otto e comentei que ficaria mais off pra resolver tudo o mais rápido possível e que assim que feito, chamaria eles para uma visita, óbvio que em dias diferentes kkkkkk meu vô antes de voltar pra sua cidade, tinha feito toda a contratação de reparos no apê. Ele se despediu prometendo que pediria indicações de contador e advogado para me auxiliarem. Ele foi incrível, que sorte a minha. Já era noite, eu e minha mãe estávamos conversando na sala quando ela falou pra eu postar uma foto na casa nova e eu concordei. Ela tirou algumas e eu postei a que mais gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Genç Kurgu"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...