Lorenzo: Queria te dizer umas coisas... - Eu não respondi - Você não é rejeitada. - Eu engoli seco e o encarei; ele ia falar, mas o interrompi -
Anne: Eu sou sim.
Lorenzo: Da onde você tirou isso, Anne? - Neguei com a cabeça e dei um gole no energético - Eu sou louco por você. Maluco! - Ele sussurrou no meu ouvido, me arrepiando e sorriu; passei a mão no rosto, secando o mesmo -
Anne: Você só me usa. - Me afastei dele e o encarei - E essa foi a última vez. - Disse, firme e ele me encarava com o cenho franzido. Ficamos nos fitando por alguns segundos e quando ia levantar, ele agarrou minha perna e cintura com força, contraindo o maxilar. Eu engoli seco e ele me fitava - Me solta. - Pedi, tentando tirar a mão dele da minha cintura - Lorenzo... - O chamei, baixo -
Lorenzo: Eu não te uso. Para de ficar toda hora me falando essa merda. - Ele dizia baixo, mas era nítido a raiva em seu tom de voz - Se eu te usasse como você insiste em dizer, tu acha que eu ficaria me preocupando com você? Para de chorar! - Ordenou, com os dentes trincados - As vezes você é tão imatura, Anne. Caralho!
Anne: Eu sou imatura, Lorenzo. Tenho 17 anos e só quebro a cara. Você só fode com o meu psicológico. - Eu engoli seco - Me solta, por favor. - Ele me soltou e passou as mãos no rosto - Eu vou subir. - Ele me encarou e tirou uns fiapos de cabelo da frente do meu rosto -
Lorenzo: Fica comigo? - Eu mordia os lábios - Parece que nós desandamos depois daquela viagem pra Búzios. Vamos fazer uma só eu e você pra começarmos do zero? - Ele alisava meu rosto - Você fala pra sua vó que foi viajar com a Alice e pra Alice fala que foi com sua vó. - Ele sorriu e eu abaixei a cabeça, sorrindo também. Neguei com a mesma e o encarei, secando o rosto - Vou resolver as coisas pra irmos e te aviso, tá? - Assenti com a cabeça. Ele agarrou meu rosto e me deu um selinho demorado - Você é maravilhosa. - Ele alisou minha perna - Vamos subir que você tá caindo de sono aí.Subimos, nos beijamos rapidinho e então, entrei no quarto da Alice e apaguei com o sorriso no rosto. Acordei no dia seguinte com o Murilo me dando vários beijos pelo rosto. Agarrei o pescoço dele dando um abraço e me espreguiçando. Sentamos na cama e ele pegou minha mão, dando um beijinho ali. Fui ao banheiro fazer minhas necessidades e voltei ao quarto.
Anne: Cadê Alice?
Murilo: Dormiu na sala de tv com o Vagner. - Arregalei os olhos -
Anne: E você dormiu comigo? - Ele assentiu e eu neguei com a cabeça - Se o pai dela entrou aqui, Murilo? - Ele negou com a cabeça -
Murilo: Eu tranquei a porta. - Ele me roubou um selinho - Vamos descer? To com fome.Descemos e nos sentamos à mesa. Pedi meu suco detox pra tia Maria e em uns instantes ela me trouxe; tomei e comi algumas fatias de queijos. Terminamos, subi pra pegar meu celular e fui pra sala de tv; a porta estava trancada e então, comecei a bater. Logo o Vagner apareceu e eu dei uns soquinhos no peito dele e entrei me tacando em cima da Alice que reclamou.
Não sei, ok? Mas parece que é só o Lorenzo me dar um pouco de atenção que tudo volta a ficar colorido na minha vida. É só ele demonstrar o mínimo de carinho comigo que tudo a minha volta muda pra melhor.
Ficamos batendo um papo ali na sala de tv e depois eles foram comer e eu e Murilo fomos pro deck na área da piscina. Ele sentou depois de pegar uma long neck e eu me encostei em seu peito. Alice e Vagner apareceram logo depois e sentaram na poltrona ao lado -
Anne: Vocês vão passar aqui? - Vagner negou - Ahhhh - Fiz bico -
Vagner: Natal é dia de passar com a família toda, né. - Murilo chutou a perna dele -
Anne: Tá tudo bem. - Forcei um sorriso -Peguei o celular e mandei mensagem pro Murilo, perguntando se ele tinha contado pro Vagner; ele respondeu que não e deu um beijo no alto da minha cabeça. Ficamos ali curtindo nossa amizade e depois do almoço, tiramos um cochilinho na sala de tv. Murilo me acordou avisando que já ia embora e eu levantei com ele, indo até o quarto da Alice. Pedi pra ele esperar na cama e fui no closet, procurar e embrulhar o presente que tinha comprado pra ele. Depois de algumas tentativas fracassadas, consegui e o entreguei sentando em seu colo e lhe dando um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Novela Juvenil"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...