Eu o encarei espantada, ele nunca me confessou e isso foi um baque pra mim, aqueceu meu coração me fazendo dar um abraço apertado nele e chorar mais ainda com a cabeça enterrada no vão do seu pescoço. Eu neguei com a cabeça e nos afastei. Sequei meu rosto e ele alisou minha mão.
Lorenzo: Tentei te anular dentro de mim, mas por mais que eu tentasse, te esquecer deixou de ser uma opção. - Ele confessou, alisando o meu rosto - Dentre mil explicações me restou apenas: Amo você. Amo mesmo. - Ele me deu um selinho carinhoso - Ainda desejo você, mesmo sentindo que isso é dor e sabendo disso, reuni forças dentro de mim e eu estou disposto a te deixar em paz. - Ele dizia calmo e me alisando, eu sustentava seu olhar -
Anne: Eu te amo tanto, Lorenzo, mas eu to muito cansada. - Abaixei a cabeça e então, voltei a encará-lo - Eu quis tanto, tantas vezes ouvir isso, ouvir que você me amava também... Eu fico feliz de saber... mesmo nas condições em que estamos. - Dei um selinho demorado nele e alisei seu rosto - Vamos tentar manter distância, tá? Por favor. - Ele assentiu, nos abraçamos e nos beijamos. Um beijo de amor, beijo de dor, beijo de despedida. Nos afastamos e eu suspirei - Alguém sabe?
Lorenzo: Só ele... - Ele disse, baixo. Assenti e forcei um sorriso xoxo - Você vai ficar bem? - Ele perguntou e deu um beijo onde eu fazia os cortes, sinalizando sobre o "bem" que ele se referia -
Anne: Vou me esforçar... - Confessei -•••
Dois dias depois da despedida entre eu e o Lorenzo, eu me forcei a ligar o celular e marcar uma conversa com o Otto, afinal, ele merecia uma explicação. Marcamos num barzinho em frente a praia e eu preferi que ele não me buscasse, tentaria reformular, pela milésima vez, como explicaria pra ele, na minha visão, esse bololo em que me enfiei.
Estava sendo difícil viver, sabe? Sempre era depois de um desentendimento com o Lorenzo, mas dessa vez, estava menos doloroso, não sei.
Eu já tinha falado com a Alice que estava querendo ficar na minha por causa da minha mãe e ela respeitou, ainda bem. Só que eu estava sentindo falta da minha amiga e pra quebrar o gelo, enquanto esperava pelo Uber, pedi ao porteiro pra tirar uma foto minha pra eu enviar pra ela.
"To bonita? Vou encontrar com o Otto"
Agradeci, entrei no uber que tinha chego e conferi a resposta seca da Alice.
Alice: Nunca deixou de ser
Anne: Obg, você tá bem?
Alice: Tentando entender em qual posição do ranking de amizade eu me encontro na sua...
Anne: Por que está falando isso?Ela digita e apaga, digita e apaga... Resolvo ligar pra ela que demora, mas me atende
Anne: O que foi, Alice? Que mensagem foi essa?
Alice: Você desaparece da minha casa, aparece no dia seguinte horas depois dizendo que está em crise por causa da sua mãe e precisa ficar quieta e sozinha e quando aparece ta indo encontrar com um cara? - Eu respirei aliviada por ser isso e não ela ter descoberto meu caso com o pai -
Anne: Perdão, mil vezes perdão. Eu imaginei que estaria indo curtir a noite.
Alice: Nem ta de noite ainda, Anne. Me poupe de suas mentiras. - Arregalei os olhos -
Anne: Ei! - A repreendi. Ela suspirou -
Alice: Desculpa, o clima tá péssimo com meu pai. A Laís pegou ele traindo ela e agora ele tá mais estúpido que o normal. - Eu apertei os olhos e meu coração deu umas falhadas nas batidas. Ou ela descobriu de mim ou ele tem outra. Respirei fundo - Mas é muita coisa junto, cara, que início de ano é esse.
Anne: Sinto muito amiga, depois a gente conversa melhor, tá? Já cheguei aqui. Te amo e mais uma vez, perdão.
Alice: Vai lá, bom encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Novela Juvenil"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...