Bebi minha água lentamente porque ainda estava com uma leve ânsia. Terminei de beber a água, ele me ofereceu sal pra colocar em baixo da língua e eu fiz. Perguntei o nome dele e ele disse que era Heitor. Subimos, me despedi dele agradecendo e entrei no meu quarto. Tirei a roupa e fui pro banheiro entrando em baixo d'água e ficando ali por algum tempo. Escutei a porta do quarto abrir e eu abri os olhos, arregalando-os. Meu Deus, será que era ele afim de uma recompensa por ter me ajudado? Engoli seco e logo Lorenzo apareceu; eu respirei aliviada, com uma mão no peito e ele arqueou a sobrancelha.
Lorenzo: A foda foi boa? - Perguntou, rude e eu revirei os olhos, voltando a fechar os mesmos e encostar minha testa na parede, deixando a água cair sobre mim - Cansou dos que estão rendendo pra tu e foi atrás do que não deu a mínima? - Virei a cabeça pra ele, ainda com a testa encostada na parede e ele tinha os braços cruzados -
Anne: Sai daqui, Lorenzo. - Disse, calma e voltei a fechar os olhos -
Lorenzo: Negócio foi bom mesmo, né? Te deixou cheia de chupões. - Bufei e virei de costas pra ele - E mordidas. - Virei de frente pra ele, colocando o cabelo de lado -
Anne: Você sabe que foi você. - Disse, séria. Cansada daquele assunto - Vai ficar me insultando?
Lorenzo: Por que tu faz isso? - Arqueei uma sobrancelha - Adora esfregar na minha cara o quant... - Eu o interrompi -
Anne: Lorenzo, eu to bêbada demais, confesso, mas não tenho que ficar te ouvindo me humilhar.
Lorenzo: Te humilhar por que? To falando a tua realidade. Não é isso que tu gosta de fazer? Aparecer pros outros? Chamar atenção? - Senti meus olhos arderem. Me molhei mais uma vez, com os olhos fechados e engolindo seco e então, fechei o chuveiro. Abri o box e saí, me enrolando na toalha e fui pra frente da pia escovar os dentes.
Lorenzo: Se esfregou em todo mundo, foi pra casa com outro, caiu no Papinho dele, com certeza. - Ele dizia com desprezo. Encarei ele através do espelho já com as lágrimas descendo. Ele estalou os lábios. Neguei com a cabeça e terminei de escovar, largando a escova ali - Veio pra casa com um cara que tu nem conhec... - Eu o interrompi -
Anne: Você não convidaria pra sua casa, com a sua filha aqui, alguém que você não confie.
Lorenzo: Eu não confio em ninguém, não, Anne. Você que parece confiar, né?
Anne: Por que você faz isso? - Perguntei, baixo, encarando ele. Passei a mão no rosto, secando o mesmo, mas não adiantou muito - Por que você fica me difamando, Lorenzo?
Lorenzo: Te difamando por que, Anne? Tu não sai pegando todo mundo? - Eu funguei, negando com a cabeça e saí pro quarto -
Anne: Eu vou dormir. Sai, por favor. - Parei do lado da cama, encarando ele -
Lorenzo: Para de chorar. - Ordenou, com a voz dura e se aproximou me fazendo estender a mão, afim que ele parasse - Tu deu pro Heitor também? - Eu solucei, colocando uma mão no rosto e tentei respirar fundo -
Anne: Sai, Lorenzo.Ficamos parados. Ele me encarando e eu chorando em silêncio, sentada na cama de cabeça baixa e pernas de chinês. Levantei a cabeça pra encara-lo e ele parecia travar uma batalha interna. Neguei com a cabeça, tirei a toalha e deitei, me cobrindo. Passei as mãos no rosto, respirando fundo e tentei engolir o choro. Apertei o interruptor ao lado da cama, fazendo a luz do quarto apagar. Não demorou muito pra cama afundar e ele tocar minha cintura, me fazendo estremecer. Ele enfiou a mão nos cabelos perto da minha nuca e os puxou, me fazendo segurar seu pulso, afim de tirá-lo dali. Virei na cama, ficando de barriga pra cima e o empurrei. Ele agarrou meu pulso e levou minha mão até sua boca, onde depositou um beijo demorado. Tentei me soltar de sua mão, mas ele não deixou. Levantei a mão livre pra dar um tapa nele, mas ele segurou também, me imobilizando. Eu grunhi de raiva e ele soltou um riso.
Anne: Por favor, me deixa sozinha.
Lorenzo: Você deu pra ele? - Eu não respondi e então, ele soltou uma mão minha indo direto pro meu pescoço, apertando o mesmo e me fazendo estapeá-lo - Me responde.
Anne: Não fiquei. Me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Roman pour Adolescents"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...