𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟑𝟔

53 6 0
                                    

Estava saindo do balé quando a Alice me para, avisando que pediu ao pai que pedisse ao meu pai para me deixar almoçar com eles e ele concordou. Abracei ela sorrindo, feliz por conseguir fazer alguma coisa fora de casa. Fomos pra casa dela, tomamos banho e fomos nos arrumar. Seríamos só nos duas, ainda bem.

Estávamos num japonês, conversando, rindo, nos divertindo. Eu precisava disso demais. Estar longe daquele lugar, longe dos olhos do meu pai. Ela me atualizou do casinho com o Heitor que está cada vez mais forte e tem grandes chances de namorarem, achei ótimo e dei alguns conselhos. Dali voltamos pra casa dela, fumamos um baseado e fomos aproveitar o restante do sol e do dia na piscina. A noitinha foi chegando, ela resolveu fazer uma resenha, era sexta. Ela mandou mensagem pro pai pra ele mais uma vez pedir ao meu pai e ficamos esperando aflitas e ansiosas pela resposta que demorou, mas chegou, ele tinha concordado.

Festejamos, brincando mais um pouco na piscina e então entramos pra fazer uma sequencia de cuidados com corpo, rosto e cabelo, nosso spa day. Ela mandou mensagem chamando o Heitor e Vagner que mesmo eles não ficando mais a amizade continuava, nos conhecemos desde pequenos. Ela sugeriu de chamar o Otto, mas eu fiquei meio receosa e acabei negando. Quando foi dez e pouquinho, descemos já arrumadas para a área da piscina, onde ficaríamos. Ela tinha encomendado japa que já tinham arrumado na mesa e eu pedi um maço de cigarro que também já tinha chegado; ligou o som e pegamos nossas bebidinhas. Brindamos e bebemos, animadas. Pedi pra ela tirar uma fotinho minha pra eu atualizar minhas redes já que estavam as moscas.

 Pedi pra ela tirar uma fotinho minha pra eu atualizar minhas redes já que estavam as moscas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Lili cantou"

Não demorou muito e meu pai começou a me ligar, af. Pedi pra ela abaixar o som e atendi.

Anne: Oi, pai.
Elano: Tu fica esperta, to te dando um voto de confiança, Lorenzo vai me passar tudinho. - Revirei os olhos -
Anne: Pode deixar, capitão.
Elano: Olha a gracinha, Anne.

Ele desligou na minha cara e eu neguei com a cabeça, rindo de ódio. Acendi um cigarro, Alice aumentou o som e voltamos a dançar, curtir. Os meninos chegaram, nos cumprimentamos e voltamos a conversar, zoar, brincar, beber. CURTIR! Hoje eu iria curtir, esquecer as merdas que andam acontecendo comigo. Lorenzo tinha aparecido, mas só pra falar algo com a Alice e saiu, nem olhou na minha cara, só me analisou dos pés a cabeça. Quando eu menos esperava, Otto atravessa o jardim, vindo na minha direção. Eu sorri, mas fiquei meio tensa. Fui correndo até ele me jogando nos seus braços que me abraçou me suspendendo. Começamos a nos beijar aceleradamente e então, fomos pra perto do pessoal.

Alice: Gostou da surpresa? - Perguntou pra mim animada -
Anne: Óbvio. - Eu sorri e dei um selinho no Otto -

Ele pegou uma bebida e foi sentar, sentei no colo dele e ele passou o braço na minha cintura, alisando ali. Ficamos batendo um papo ali com o pessoal, namoramos um pouco, dançamos... Ele foi pegar outra bebida pra mim e depois foi se sentar. Quando a música trocou, fui até ele que me encarava sorrindo, sorri de volta. Sentei nele com uma perna de cada lado e nos beijamos.

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora