Acordei no dia seguinte com meu celular tocando insistentemente. Procurei por ele e o atendi, era a Alice.
Alice: São uma e meia, vamos agradecer pelo novo dia do novo ano? - Perguntou, ao fundo tinha barulho de alguma música -
Anne: Tá onde?
Alice: Aqui em casa e quero que venha logo. - Me espreguicei - E então?
Anne: Vou ver aqui com a minha avó e te aviso. - Ela bufou -
Alice: Tá.
Anne: Beijos, feliz ano novo, te amo.
Alice: Feliz ano novo, te amo também.Desligamos e eu abri o wpp pra responder às mensagens. Maioria desejando feliz ano novo e o Lorenzo, claro, infernizando; apaguei antes de ler e fui fazer minhas necessidades; fui na minha vó, conversamos um pouco coisas atoa sobre a noite do reveillon e então, perguntei o que faríamos hoje e ela já avisou que o Lorenzo nos chamou pra passar o dia lá e que só estava esperando meu pai acordar pra irmos. Comi alguma coisa e voltei ao quarto pra me arrumar e quando eu pensei em ir fumar um, minha vó bateu na porta avisando que meu pai já estava pronto. Porra! Não é possível que seja o the flash —' mandei mensagem pra Alice avisando que estava indo e pro Murilo perguntando se ele iria. Em alguns minutos meu pai estacionava na porta do Lorenzo e então, entramos.
Procurei pela Alice e logo a encontrei abraçada ao Vagner e Murilo pra tirarem uma foto. Passei reta sem olhar pros lados porque eu não queria ver o Lorenzo. Abracei meus amigos e fui sentar na poltrona e peguei o celular. Quanto menos contato visual, melhor pra mim. Logo Murilo se aproximou me entregando uma long neck, agradeci e peguei dando um gole. Ele alisou meu rosto e eu o encarei sorrindo sem mostrar os dentes.
Murilo: Qual foi? - Deu um gole na cerveja e eu suspirei, abaixando a cabeça e negando a mesma - Sua mãe? - Eu o encarei e assenti. Ele me puxou pra um abraço e distribuiu alguns beijinhos na minha cabeça enquanto me aninhava em seu abraço - To aqui contigo, relaxa e abstrai. Ela não merece essa tua tristeza não. - Me fez encara-lo e me deu alguns selinhos, eu sorri e assenti com a cabeça - Curte tua vida, teus amigos e tua família. - Ele indicou minha vó e meu pai que estavam conversando com uma tia da Alice e eu assenti pra ele, sorrindo - Tudo nosso, pô.
Nos abraçamos apertado e eu agradeci a ele sincera, dando alguns beijos no seu pescoço. Nos afastamos quando a Alice apareceu se jogando em cima da gente e nos fazendo reclamar, afastando ela.
Alice: Não quero romance hoje, quero jogar a bunda. - Ela levantou, deu um gole na bebida e tentou nos puxar - Vamos, vamos. - Ela bateu pé; eu e Murilo nos encaramos sorrindo e negando com a cabeça, demos um gole na cerveja e então, levantamos. Alice pegou a cerveja da minha mão e eu encarei ela arqueando uma sobrancelha sem entender - Tira essa roupa.
Revirei os olhos e tirei a saidinha de praia que usava por cima do biquíni, deixei na poltrona em que eu estava sentada antes e ajeitei o biquíni sendo logo em seguida arrastada pela Alice que me levou até a oxigenada. Forcei um sorriso pra ela e virei de costas pra elas, dando de cara com o Lorenzo me encarando enquanto dava um gole em sua bebida. Nos fitamos por alguns segundos até eu cair em mim e desviar a mirada, encarando o chão. Coloquei o cabelo atrás da orelha enquanto virava de frente pra Alice; Murilo apareceu me entregando mais uma long neck e dando um beijo na minha testa.
O dia foi seguindo tranquilo e não tive nenhuma proximidade com o Lorenzo, o que eu agradeci mentalmente. Já tínhamos almoçado, brincado na piscina e agora rebolávamos em frente ao som; eu já estava bem altinha e às vezes eu me pegava dançando encarando o Lorenzo, merda. Dei uma última golada na cerveja e me taquei na piscina; nadei algumas vezes de uma ponta à outra e então, saí indo até a mesa de frios e comendo alguns salames e queijos. Cacei meu celular, sentei na poltrona com a perna pra cima e desbloqueei entrando no wpp. Alice me mandou umas fotos que ela tirou minha e eu aproveitei pra postar. Fiquei curtindo meu alcoolismo rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Novela Juvenil"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...