𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟏𝟎

69 10 2
                                    

Bloqueei o celular e voltei a beber a bebida com a Alice enquanto dançávamos eletrônica. A noite foi agitada e legal. Ninguém deu pt... Ainda, né? Tudo pode mudar ao seguirmos para casa. Fiquei com o Murilo e ele tava que tava doido pra me levar pra casa e eu só desviando. Quando deu quatro e dez, Murilo nos chamou pra irmos a praia fumar um e aceitamos. Saímos da boate, esperamos pelo Uber e seguimos pra praia perto da escola que ficava perto da casa de todo mundo. Eu estava sem, então, dividi o do Murilo com ele.

Ficamos namorando enquanto fumávamos e depois ficamos conversando e rindo. Não demorou muito pra primeira pessoa anunciar a larica e então, todo mundo partiu pra padaria. Comemos, pagamos e nos despedimos. Chamei Alice pra dormir lá em casa e ela aceitou, avisando ao seu pai. Chegamos em casa, cumprimentamos o porteiro e subimos. Entramos em casa, cumprimentamos a Vivi e fomos pro meu quarto pra tomar banho juntas e dormir depois de colocar o celular no carregador. Acordei mais tarde com a Alice me chamando.

Alice: Bora, praia.
Anne: Meu Deus, como você não sente sono e quer sair o tempo inteiro?
Alice: Aprendi com você, vaca dos infernos. - Me empurrou e levantou da cama - Vamos que os meninos já foram se arrumar, colocaram no grupo.

Revirei os olhos, passando as mãos no rosto e levantei bocejando. Peguei um biquíni e fui me trocar. Escovei os dentes, peguei minhas coisas e fui pra cozinha. Vivi em pouco tempo me entregou um copo com suco Detox e eu agradeci. Abri meu wpp.

Coroa: Tu adora uma palhaçada, né?
Coroa: Minhas lindas
Coroa: Gatas
Coroa: Hoje eu posso ter você?
Coroa: bom dia, mais linda
Anne: Bom dia, cara de pau.
Anne: Eu sou a palhacinha em pessoa
Anne: Vou pra praia agora

Otto: Bom dia, mais linda do mundo
Otto: Vamos jantar?
Anne: Bom dia, mentiroso
Anne: Vou pra praia agora com um pessoal

Benjamin: Ta só me enrolando
Benjamin: Bom dia
Benjamin: Saindo a beça e não pode me conceder um dia
Anne: Que isso, ta cheio de desespero.
Anne: Eu te avisei que minha agenda era cheia.

Coroa: E vai morrer lá, por acaso?
Coroa: Me liga quando chegar em casa e eu te busco.
Anne: Não, Lorenzo.
Anne: Não vai rolar.

Otto: E depois não pode jantar comigo?
Otto: Janta é a refeição que fazemos ao anoitecer, lembra?
Anne Você é um palhacinho, né?
Anne: Quando chegar te aviso

Benjamin: Realmente...
Benjamin: Quando der pra você, lembra de me avisar?
Anne: Pra quem mais eu avisaria? kkkkkkkkk

Coroa: Posso te ligar?
Anne: Não, to com a Alice.
Coroa: Ela não vai sacar.
Coroa: Vou te ligar.

E ele realmente ligou. Peguei o copo com meu suco e saí pra sacada da sala, sentando na poltrona com as pernas pra cima e atendi.

Lorenzo: O que não vai rolar? O jantar de hoje ou a gente? - Perguntou -
Anne: Você sabe que é a gente.
Lorenzo: Você precisa de quanto tempo pra me desculpar?
Anne: O resto da vida, talvez. - Ele estalou os lábios e eu dei um gole na minha bebida -
Lorenzo: Vamos nos encontrar hoje.
Anne: Não, cara. Vai fuder com tudo.
Lorenzo: Tudo o que?
Anne: Você sabe.
Lorenzo: Não, não sei.
Anne: Sabe sim, Lorenzo. - Disse, revirando os olhos - Eu quero tirar você da minha vida. Se nos encontrarmos, você vai conseguir me ganhar de novo e isso não é algo que esteja nos meus planos. - Confessei, rápido - Vou desligar que a Alice já passou pra cozinha e já já vem atrás de mim. Beijos.

Desliguei antes de esperar pela sua resposta e levantei, indo pra cozinha. Deixei o copo lá, esperei a Alice terminar de beber seu nescau e então, saímos. Fomos caminhando mesmo pra praia, enquanto conversávamos sobre nossa noite anterior. Chegamos na praia e mandamos no grupo, perguntando dos meninos que ainda não estavam no nosso ponto de encontro que era o quiosque do tio Gil. Sentamos na banqueta do balcão e eu pedi uma água de coco pra dividir com a Alice. Peguei meu celular e a Alice pegou o dela.

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora