Acordei no dia seguinte e tinham mensagens do Lorenzo, fui ao banheiro fazer minhas necessidades, acendi um baseado e peguei meu celular indo para a sacada.
Lorenzo: Tá tudo bem?
Lorenzo: Você estava maravilhosa ontem.
Lorenzo: Amei meu presente.
Lorenzo: Bom dia
Anne: Laís disse que viu uma foto minha no seu celular. Vai deixar ela ter acesso a ele até quando? Bom dia
Ele me ligou, atendi.
Anne: Oi!
Lorenzo: O que ela falou com você?
Anne: Queria que eu confessasse que fomos viajar juntos porque ela viu uma foto minha no seu celular. Eu disse que tinha te enviado e ela insistiu. Perguntei o que ela queria com isso já que aparentemente ela só me confronta e não faz nada com você. Eu não entendo isso.
Lorenzo: Ela se sente ameaçada.
Anne: Eu não estou nem aí, Lorenzo, porra.
Lorenzo: Eu sei...
Anne: Outra coisa, ela adora fazer gracinha na frente dos outros, se essa merda explanar, fudeu.
Lorenzo: Eu vou resolver. - Ficamos alguns segundos em silêncio - Vamos nos ver?
Anne: Sim, tô com saudades. - Disse com voz manhosa -
Lorenzo: Te busco de noite então, pode ser?
Anne: Tá bom.
Conversamos mais um pouco e desligamos. Terminei de curtir minha onda, me troquei, peguei meu celular e fui pra cozinha comer alguma coisa enquanto conversava com a Vivi. O dia passou arrastado mesmo eu tendo todos os afazeres de sempre. Era a minha ansiedade querendo encontrar com o meu amor. Mandei mensagem pra ele pedindo pra irmos ao teatro assistir Thiago Ventura e depois de insistir um pouco, consegui convencê-lo.
Já estava pronta, só esperando por ele e aproveitei pra fumar, obviamente. Quando ele avisou que chegou, retoquei o perfume, peguei minhas coisas e desci. Dei um abraço apertado nele e nos beijamos. Ele me elogiou e eu agradeci, toda boba. Amo quando ele repara em mim, eu me arrumo pra ele, sempre. Reclamou de eu estar fumada e eu só ri.
Seguimos o caminho para o shopping Leblon e logo caminhávamos em direção ao teatro; tentei dar a mão a ele algumas vezes, mas ele sempre fugia, deixei pra lá, chato demais. Ele comprou nossos ingressos e nos acomodamos. Pedi um balde com Heineken que logo chegou e brindamos. Contei pra ele mais uma vez minha conversa com a Laís, dei um esporro nele sobre ele permitir que ela mexa no celular dele, me fazendo passar por situações assim e ele se desculpou.
Assim que Thiago Ventura apareceu, focamos nossa atenção e foi só risadas atrás de risadas, ele é hilário. Aproveitei que estava escurinho e me aconcheguei no meu amor que relutou um pouco, mas cedeu. Quando terminamos a peça, seguimos pra um japinha e depois hotel onde passamos a noite nos amamos deliciosamente.
18tou na pista pra gatinha aqui, uhul! Hoje é quinta-feira, meu aniversário. Eu já tinha planejado que iria fazer uma viagem no próximo fim de semana que é quando acontece a Rave que eu estou afim de ir. Não comentei mais sobre a Rave para não levantar suspeitas, apenas falei que faria essa tal viagem e Alice e meus amigos iriam sim. Hoje eu resolvi que teria um dia de princesa com tudo que tenho direito e fui linda e bela pro instituto de beleza que eu amo. Fiz vários procedimentos corporais, rosto, cabelo e unhas. É muito bom e necessário tirarmos um tempinho pra nós mesmo, né? Estava terminando a massagem corporal que era a última etapa e depois daqui iria fazer umas comprinhas. Respondia as mensagens de felicitações quando dava porque não queria ficar muito no celular e sim focar em mim mesma. Agradeci ao pessoal do instituto e saí dali direto pro shopping que era pertinho. Fui na primeira loja de roupas pra ver se algo me agradava e a Alice me ligou, atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Novela Juvenil"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...